Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Com Mais De Mil Acessos Por Dia

claudio65

Posts Recomendados

Tenho um site que está tendo mais de mil acessos por dia.

Este site está em minha revenda e está acabando com minha largura de banda.

Estou em dúvida se devo contratar uma hospedagem específica para ele ou se contrato logo um VPS.

O problema com o VPS é que eu não tenho o conhecimento necessário para gerir um.

Eu já tive um VPS pago e consegui me virar como ele, mas precisava de ajuda com muita frequência e não podia pagar o serviço de admin.

Agora tenho um VPS free e consigo fazê-lo funcionar mesmo sozinho.

Então as dúvidas são essas:

Contratar um VPS e me arriscar a gerir sozinho?

Contratar uma hospedagem com largura de banda grande e me livrar das dificuldades de admin do host?

Usar o VPS free na maior cara de pau para um site comercial? (isso é o que eu menos quero fazer)

Aproveitando o tópico, queria falar de mais uma coisa bem desagradável.

Isso já aconteceu em dois lugares diferentes.

Eu entro em contato com o suporte de determinado fornecedor de serviços e o cara que me atende me oferece soluções aparentemente externas.

Ou seja, ele está desviando clientes para um serviço concorrente.

Isso já aconteceu com alguém por aqui?

Devo denunciar o cara mesmo ele tendo sido muito atencioso e aparentemente só queria me ajudar?

Não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um site que está tendo mais de mil acessos por dia.

Este site está em minha revenda e está acabando com minha largura de banda.

Estou em dúvida se devo contratar uma hospedagem específica para ele ou se contrato logo um VPS.

O problema com o VPS é que eu não tenho o conhecimento necessário para gerir um.

Eu já tive um VPS pago e consegui me virar como ele, mas precisava de ajuda com muita frequência e não podia pagar o serviço de admin.

Agora tenho um VPS free e consigo fazê-lo funcionar mesmo sozinho.

Então as dúvidas são essas: