claudio65 Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Tenho um site que está tendo mais de mil acessos por dia. Este site está em minha revenda e está acabando com minha largura de banda. Estou em dúvida se devo contratar uma hospedagem específica para ele ou se contrato logo um VPS. O problema com o VPS é que eu não tenho o conhecimento necessário para gerir um. Eu já tive um VPS pago e consegui me virar como ele, mas precisava de ajuda com muita frequência e não podia pagar o serviço de admin. Agora tenho um VPS free e consigo fazê-lo funcionar mesmo sozinho. Então as dúvidas são essas: Contratar um VPS e me arriscar a gerir sozinho? Contratar uma hospedagem com largura de banda grande e me livrar das dificuldades de admin do host? Usar o VPS free na maior cara de pau para um site comercial? (isso é o que eu menos quero fazer) Aproveitando o tópico, queria falar de mais uma coisa bem desagradável. Isso já aconteceu em dois lugares diferentes. Eu entro em contato com o suporte de determinado fornecedor de serviços e o cara que me atende me oferece soluções aparentemente externas. Ou seja, ele está desviando clientes para um serviço concorrente. Isso já aconteceu com alguém por aqui? Devo denunciar o cara mesmo ele tendo sido muito atencioso e aparentemente só queria me ajudar? Não sei o que fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...