ticke Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Salve pessoal, primeiramente gostaria de me desculpar por abrir outro tópico sobre o assunto. Eu já li todos aqui do fórum relativos a isso mas não consegui resolver meu problema. Tenho um cloud com whm e quando envio e-mails para serviços do Hotmail/Gmail eles estão indo para a caixa de SPAM. Já tentei o seguinte: Verifiquei o IP nas BlackLists (OK) Verifiquei no SenderScrore (Tá 99 de pontuação) Ativei DKIM e SPF no WHM (OK) Já abri ticket no suporte da cPanel (eles falaram que está tudo OK com o servidor) Configurei IP reverso Já to quebrando a cabeça uma semana com isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Olha Já passei por esta dor de cabeça ( e põe dor de cabeça nisso), são dois problema primeiro o dominio era registrado pouco tempo ai leva um tempo para resolver o problema de cair no spam, segundo problema esse foi dificil depois que descobri não acreditei depois de inumeras tentativas, horas e horas perdidas noites sem dormi ( Minha esposa já tava pirando comigo) troquei de datacenter caso resolvido na hora, Gmail/Hotmail os dois que os emails caiam no spam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ticke Posted February 25, 2014 Author Share Posted February 25, 2014 No meu caso estou usando a Maxihost. Alguém já teve esse problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 ticke Não sei se é só aqui, mas o seu tópico está todo bugado.. Mas então, tente ativar o sistema de autenticação do seu domínio em específico e verifique se o problema é resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ticke Posted February 26, 2014 Author Share Posted February 26, 2014 Olá @Jean Santos, o post ficou bugado por causa do resultado do teste de e-mail que é muito extenso. A autenticação SPF e DKIM? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ticke Posted February 26, 2014 Author Share Posted February 26, 2014 Resolvido o bug do post, tem que adicionar uma quebra de texto automática no css do forum pra evitar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted February 26, 2014 Share Posted February 26, 2014 ticke, Sim, digo o SPF e DKIM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ticke Posted February 26, 2014 Author Share Posted February 26, 2014 Sim @Jean Santos, já configurei e testei em dois ou três sites de teste. A principio está tudo ok. Enviei até uma solicitação no postmaster do HOTMAIL e o sistema deles me retorna que está que não há nenhum problema com meus IPs. Porém, quando vou enviar um e-mail ele cai no SPAM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted February 26, 2014 Share Posted February 26, 2014 Sim @Jean Santos, já configurei e testei em dois ou três sites de teste. A principio está tudo ok. Enviei até uma solicitação no postmaster do HOTMAIL e o sistema deles me retorna que está que não há nenhum problema com meus IPs. Porém, quando vou enviar um e-mail ele cai no SPAM. Sempre use o gmail para testes, a hotmail tem uma lista negra e alguns data centers estão nela, descobrir isso recentemente com a contratação de um dedicado na Carolina do Norte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gustavob Posted February 26, 2014 Share Posted February 26, 2014 Melhor opção é assinar o return path. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts