ticke Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Salve pessoal, primeiramente gostaria de me desculpar por abrir outro tópico sobre o assunto. Eu já li todos aqui do fórum relativos a isso mas não consegui resolver meu problema. Tenho um cloud com whm e quando envio e-mails para serviços do Hotmail/Gmail eles estão indo para a caixa de SPAM. Já tentei o seguinte: Verifiquei o IP nas BlackLists (OK) Verifiquei no SenderScrore (Tá 99 de pontuação) Ativei DKIM e SPF no WHM (OK) Já abri ticket no suporte da cPanel (eles falaram que está tudo OK com o servidor) Configurei IP reverso Já to quebrando a cabeça uma semana com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Olha Já passei por esta dor de cabeça ( e põe dor de cabeça nisso), são dois problema primeiro o dominio era registrado pouco tempo ai leva um tempo para resolver o problema de cair no spam, segundo problema esse foi dificil depois que descobri não acreditei depois de inumeras tentativas, horas e horas perdidas noites sem dormi ( Minha esposa já tava pirando comigo) troquei de datacenter caso resolvido na hora, Gmail/Hotmail os dois que os emails caiam no spam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticke Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 No meu caso estou usando a Maxihost. Alguém já teve esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 ticke Não sei se é só aqui, mas o seu tópico está todo bugado.. Mas então, tente ativar o sistema de autenticação do seu domínio em específico e verifique se o problema é resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticke Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Olá @Jean Santos, o post ficou bugado por causa do resultado do teste de e-mail que é muito extenso. A autenticação SPF e DKIM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticke Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Resolvido o bug do post, tem que adicionar uma quebra de texto automática no css do forum pra evitar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 ticke, Sim, digo o SPF e DKIM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticke Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Sim @Jean Santos, já configurei e testei em dois ou três sites de teste. A principio está tudo ok. Enviei até uma solicitação no postmaster do HOTMAIL e o sistema deles me retorna que está que não há nenhum problema com meus IPs. Porém, quando vou enviar um e-mail ele cai no SPAM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Sim @Jean Santos, já configurei e testei em dois ou três sites de teste. A principio está tudo ok. Enviei até uma solicitação no postmaster do HOTMAIL e o sistema deles me retorna que está que não há nenhum problema com meus IPs. Porém, quando vou enviar um e-mail ele cai no SPAM. Sempre use o gmail para testes, a hotmail tem uma lista negra e alguns data centers estão nela, descobrir isso recentemente com a contratação de um dedicado na Carolina do Norte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavob Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Melhor opção é assinar o return path. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados