Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Salve pessoal, primeiramente gostaria de me desculpar por abrir outro tópico sobre o assunto. Eu já li todos aqui do fórum relativos a isso mas não consegui resolver meu problema. Tenho um cloud com whm e quando envio e-mails para serviços do Hotmail/Gmail eles estão indo para a caixa de SPAM. Já tentei o seguinte:

• Verifiquei o IP nas BlackLists (OK)
  • Verifiquei no SenderScrore (Tá 99 de pontuação)
  • Ativei DKIM e SPF no WHM (OK)
  • Já abri ticket no suporte da cPanel (eles falaram que está tudo OK com o servidor)
  • Configurei IP reverso

Já to quebrando a cabeça uma semana com isso.

Postado

Olha Já passei por esta dor de cabeça ( e põe dor de cabeça nisso), são dois problema primeiro o dominio era registrado pouco tempo ai leva um tempo para resolver o problema de cair no spam, segundo problema esse foi dificil depois que descobri não acreditei depois de inumeras tentativas, horas e horas perdidas noites sem dormi ( Minha esposa já tava pirando comigo)  troquei de datacenter caso resolvido na hora, Gmail/Hotmail os dois que os emails caiam no spam.

Postado
  • Autor

No meu caso estou usando a Maxihost. Alguém já teve esse problema?

Postado

ticke

Não sei se é só aqui, mas o seu tópico está todo bugado.. Mas então, tente ativar o sistema de autenticação do seu domínio em específico e verifique se o problema é resolvido.

Postado
  • Autor

Olá @Jean Santos, o post ficou bugado por causa do resultado do teste de e-mail que é muito extenso. A autenticação SPF e DKIM?

Postado
  • Autor

Resolvido o bug do post, tem que adicionar uma quebra de texto automática no css do forum pra evitar isso.

Postado

ticke,

Sim, digo o SPF e DKIM.

Postado
  • Autor

Sim @Jean Santos, já configurei e testei em dois ou três sites de teste. A principio está tudo ok. Enviei até uma solicitação no postmaster do HOTMAIL e o sistema deles me retorna que está que não há nenhum problema com meus IPs. Porém, quando vou enviar um e-mail ele cai no SPAM. 

Postado

Sim @Jean Santos, já configurei e testei em dois ou três sites de teste. A principio está tudo ok. Enviei até uma solicitação no postmaster do HOTMAIL e o sistema deles me retorna que está que não há nenhum problema com meus IPs. Porém, quando vou enviar um e-mail ele cai no SPAM. 

Sempre use o gmail para testes, a hotmail tem uma lista negra e alguns data centers estão nela, descobrir isso recentemente com a contratação de um dedicado na Carolina do Norte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.