Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Entrega De E-Mails (Whm)

ticke

Posts Recomendados

Salve pessoal, primeiramente gostaria de me desculpar por abrir outro tópico sobre o assunto. Eu já li todos aqui do fórum relativos a isso mas não consegui resolver meu problema. Tenho um cloud com whm e quando envio e-mails para serviços do Hotmail/Gmail eles estão indo para a caixa de SPAM. Já tentei o seguinte:

• Verifiquei o IP nas BlackLists (OK)
  • Verifiquei no SenderScrore (Tá 99 de pontuação)
  • Ativei DKIM e SPF no WHM (OK)
  • Já abri ticket no suporte da cPanel (eles falaram que está tudo OK com o servidor)
  • Configurei IP reverso

Já to quebrando a cabeça uma semana com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Já passei por esta dor de cabeça ( e põe dor de cabeça nisso), são dois problema primeiro o dominio era registrado pouco tempo ai leva um tempo para resolver o problema de cair no spam, segundo problema esse foi dificil depois que descobri não acreditei depois de inumeras tentativas, horas e horas perdidas noites sem dormi ( Minha esposa já tava pirando comigo)  troquei de datacenter caso resolvido na hora, Gmail/Hotmail os dois que os emails caiam no spam.

Link para o comentário

Sim @Jean Santos, já configurei e testei em dois ou três sites de teste. A principio está tudo ok. Enviei até uma solicitação no postmaster do HOTMAIL e o sistema deles me retorna que está que não há nenhum problema com meus IPs. Porém, quando vou enviar um e-mail ele cai no SPAM. 

Sempre use o gmail para testes, a hotmail tem uma lista negra e alguns data centers estão nela, descobrir isso recentemente com a contratação de um dedicado na Carolina do Norte.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?