Giuseppe Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Olá, Alguém conhece algum site de hosting de VPS que tem no mínimo 1GB de net, repito, 1GB, não 100mbps... E que seja barato, não quero nada exagerado, pode ser 512MB, poucos núcleos e etc, só me fixo nas conexões. No aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 No geral quase todas as empresas que vendem VPS USA sao de 1GB de conexão, de uma olhada em nossos classificados http://portaldohost.com.br/forum/forum/36-vps/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavob Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 http://fdcservers.net/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 ramnode.com (recorrente 25% de desconto) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Olá, Alguém conhece algum site de hosting de VPS que tem no mínimo 1GB de net, repito, 1GB, não 100mbps... E que seja barato, não quero nada exagerado, pode ser 512MB, poucos núcleos e etc, só me fixo nas conexões. No aguardo. Esta me cheirando a VPS para usar o seu shell que tanto procurava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Olá, Alguém conhece algum site de hosting de VPS que tem no mínimo 1GB de net, repito, 1GB, não 100mbps... E que seja barato, não quero nada exagerado, pode ser 512MB, poucos núcleos e etc, só me fixo nas conexões. No aguardo. Dddos cara? larga mao disso na boa... esse fórum não é pra isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Mais um moleque vadio à vista? Será? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuseppe Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Como vou repetir, sei dar DDoS, tenho vários VPS, faço oque quiser, tenho conhecimento, mas faço curso, e preciso de um VPS para testar as aplicações que meu professor explicar. Lembre-se, antes de apontar o dedo, veja que tem +3 apontando pra você mesmo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Como vou repetir, sei dar DDoS, tenho vários VPS, faço oque quiser, tenho conhecimento, mas faço curso, e preciso de um VPS para testar as aplicações que meu professor explicar. Lembre-se, antes de apontar o dedo, veja que tem +3 apontando pra você mesmo ;) Faça o que quiser longe deste fórum, aqui não não permitidos coisas deste gênero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuseppe Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Não estou fazendo nada com este fórum, eu gosto muito deste fórum, muitas pessoas aqui tem esse conhecimento, se toca! agora por favor, para de fazer offtopic e atrapalhar minhas dúvidas em meu tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados