Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Alguém conhece algum site de hosting de VPS que tem no mínimo 1GB de net, repito, 1GB, não 100mbps...

E que seja barato, não quero nada exagerado, pode ser 512MB, poucos núcleos e etc, só me fixo nas conexões.

No aguardo.

Postado

Olá,

Alguém conhece algum site de hosting de VPS que tem no mínimo 1GB de net, repito, 1GB, não 100mbps...

E que seja barato, não quero nada exagerado, pode ser 512MB, poucos núcleos e etc, só me fixo nas conexões.

No aguardo.

Esta me cheirando a VPS para usar o seu shell que tanto procurava...

Postado

Olá,

No aguardo.

Dddos cara? larga mao disso na boa... esse fórum não é pra isso.

Postado

Como vou repetir, sei dar DDoS, tenho vários VPS, faço oque quiser, tenho conhecimento, mas faço curso, e preciso de um VPS para testar as aplicações que meu professor explicar.

Lembre-se, antes de apontar o dedo, veja que tem +3 apontando pra você mesmo ;)

Postado

Como vou repetir, sei dar DDoS, tenho vários VPS, faço oque quiser, tenho conhecimento, mas faço curso, e preciso de um VPS para testar as aplicações que meu professor explicar.

Lembre-se, antes de apontar o dedo, veja que tem +3 apontando pra você mesmo ;)

Faça o que quiser longe deste fórum, aqui não não permitidos coisas deste gênero.

Postado

Não estou fazendo nada com este fórum, eu gosto muito deste fórum, muitas pessoas aqui tem esse conhecimento, se toca! agora por favor, para de fazer offtopic e atrapalhar minhas dúvidas em meu tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-