Pedro Lazari Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 Olá Pessoal, estava incrementando os meus emails do WHMCS, e fui configurar o email de cancelamento, pois vi que o WHMCS não conseguia enviar ele... O motivo, segui todos os passos do WHMCS para se criar uma variavel IF no email, porem de forma alguma a mesma funciona, o texto que estou usando no email é: {if $service_cancellation_type eq "imediato"}Seu serviço será cancelado em até 24 Horas{else}Seu serviço será cancelado após a data de vencimento de sua fatura.{/if} o que está entre " " já tentei escrever de várias formas, dentre elas Imediato, Imediate, Cancelamento Imediato E ele nunca envia... PS: Já tentei limpar o cache do WHMCS localizado em template_c porém também não obtive sucesso. Espero que possam me ajudar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 O eq está tendo função similar há "==" no PHP.É isso mesmo que você quer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 Olá Pessoal, estava incrementando os meus emails do WHMCS, e fui configurar o email de cancelamento, pois vi que o WHMCS não conseguia enviar ele... O motivo, segui todos os passos do WHMCS para se criar uma variavel IF no email, porem de forma alguma a mesma funciona, o texto que estou usando no email é: {if $service_cancellation_type eq "imediato"}Seu serviço será cancelado em até 24 Horas{else}Seu serviço será cancelado após a data de vencimento de sua fatura.{/if} o que está entre " " já tentei escrever de várias formas, dentre elas Imediato, Imediate, Cancelamento Imediato E ele nunca envia... PS: Já tentei limpar o cache do WHMCS localizado em template_c porém também não obtive sucesso. Espero que possam me ajudar! O problema está na tradução! Utilize: $service_cancellation_type=="Immediate" Ou $service_cancellation_type eq "Immediate" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 Edvan da para criar um e-mail automatico de cancelamento por exemplo com serviço suspenso com mas de 10 dias? Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 Edvan da para criar um e-mail automatico de cancelamento por exemplo com serviço suspenso com mas de 10 dias? Por padrão não é possível mas via hooks é possível! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted February 23, 2014 Author Share Posted February 23, 2014 (edited) Edvan não está na tradução não. Tentei e do mesmo jeito não deu certo! --EDITADO-- No log do meu WHMCS encontrei o seguinte erro Smarty Error: [in emailtpl:emailmessage line 22]: syntax error: mismatched tag {/if}. (Smarty_Compiler.class.php, line 2340) Edited February 23, 2014 by Pedro Lazari Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 Edvan não está na tradução não. Tentei e do mesmo jeito não deu certo!--EDITADO--No log do meu WHMCS encontrei o seguinte erro Smarty Error: [in emailtpl:emailmessage line 22]: syntax error: mismatched tag {/if}. (Smarty_Compiler.class.php, line 2340) Creio que você esteja equivocado, o problema é na tradução "imediato".O erro que está sendo exibido é falha na edição/alteração. Faça o seguinte, edite http://clip2net.com/s/6SV9DE o template "Cancellation Request Confirmation" clique em Enable/Disbale apague todo conteudo e insira: Olá {$client_name},Este e-mail é uma confirmação da solicitação de cancelamento que você requisitou.Produto/Serviço: {$service_product_name} Domínio: {$service_domain}{if $service_cancellation_type=="Immediate"}Essa solicitação será cancelada nas próximas 24h.{else}O serviço será cancelado ao término do ciclo de pagamento! Seu produto/serviço será válido até {$service_next_due_date}.{/if}Obrigado por utilizar os produtos/serviços da {$company_name} e nós esperamos vê-lo novamente no futuro!{$signature} Salve as alterações e faça um teste.Para comprovar que funciona fiz uma simulação de cancelamento imediato http://clip2net.com/s/6SVd7ME o cliente recebeu o email http://clip2net.com/s/6SVf6Z Faça como informei e te garanto que irá funcionar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted February 23, 2014 Author Share Posted February 23, 2014 Infelizmente ainda não deu certo... Estou seriamente pensando se existe algo que eu tenha que ativar para que ele funcione! Testei com o email de tickets, que é um dos exemplos dados pelo próprio WHMCS (http://clip2net.com/s/6SVDx3) e mesmo assim o erro continua. Quanto ao problema do email na hora de cancelar, no navegador, aparece o erro (http://clip2net.com/s/6SVDx3) Não sei mais o que posso fazer para corrigir isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 Infelizmente ainda não deu certo... Estou seriamente pensando se existe algo que eu tenha que ativar para que ele funcione! Testei com o email de tickets, que é um dos exemplos dados pelo próprio WHMCS (http://clip2net.com/s/6SVDx3) e mesmo assim o erro continua. Quanto ao problema do email na hora de cancelar, no navegador, aparece o erro (http://clip2net.com/s/6SVDx3) Não sei mais o que posso fazer para corrigir isso! Não existe o que ativar. As imagens/links enviados não mostram nada. Se mesmo seguindo as dicas e não funciona sugiro que acione o fabricante https://www.whmcs.com/members/submitticket.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts