gonzalezfox Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Olá Srs., tenho alguns sites (menos de 10) sendo 1 e-commerce e 1 site com média de 500 visitas/dia e preciso de uma hospedagem séria que atenda aos seguintes requisitos: Bom desempenho e poucas quedas WHM pronto para migração dos meus sites atuais Se for necessário responder um ticket que foi aberto no período da manhã, que ao menos responda no mesmo dia. Se o ticket foi aberto à noite, que responda no dia seguinte Dou preferência para servidores no Brasil, mas se estiver nos EUA que seja rápido Tráfego médio de 180GB/mês e espaço em disco de pelo menos 20GB Hospedagem PHP / Wordpress Não estou pedindo muito e também não sou leigo no assunto, portanto eu tenho como validar se o server que me foi entregue atende aos requisitos. Quero receber propostas ou indicações de serviços. Não quero amadores, quero uma empresa séria e especializada. OBS: Tentei postar nos classificados mas não consegui. Obrigado! B) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Parabéns pela racionalidade na definição dos requisitos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Movido. Propostas via MP por gentileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados