edvan Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Após 2 dias do lançamento da versão incremental/manutenção (v5.3.4) foi divulgado a pouco a versão 5.3.5. Link http://blog.whmcs.com/?t=85887 Essa versão incremental corrige apenas 4 erros após o lançamento http://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V5.3#General Case #4099 - Remove object reference outside of object within client area Case #4109 - ResellerClub: Fix fatal error occurring in contact creation Case #4115 - Trigger error when handling unspecified Exceptions in PHP < 5.3.6 Case #4116 - Fix domain registration & management problems (Enom/ResellerClub) Outras informações visite http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-incremental-whmcs-5-3-5/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 No passado, não tinha uns papos dizendo que a versão 5.3 teria muita coisa reescrita? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Como não é falha grave de segurança vou esperar mais um pouco porque esse negócio de toda semana atualizar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 No passado, não tinha uns papos dizendo que a versão 5.3 teria muita coisa reescrita? Chuva, Pelo que foi informado no blog http://blog.whmcs.com/?t=85050 ocorreram reformulações de lógica do núcleo. In WHMCS 5.3, our focus has been on improving the stability, reliability and performance of WHMCS, which includes fixing over 250 reported bugs, as well as some fundamental redesigns of the core logic which provides us a fantastic platform upon which to build and develop WHMCS going forward. Como não é falha grave de segurança vou esperar mais um pouco porque esse negócio de toda semana atualizar.... Se você estiver utilizando a 5.3.4 recomendo atualização, mesmo não sendo falha grave! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Atualizei e aparentimente, sem problemas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Acho que vou atualizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 caramba....... ainda bem que decidi esperar se não já teria feito 3 atualizações, vou esperar mas um pouco, pois ainda acho que terá mas algumas atualizações rapidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Tambem ainda estou aguardando. Vou esperar mais um pouco. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 caramba....... ainda bem que decidi esperar se não já teria feito 3 atualizações, vou esperar mas um pouco, pois ainda acho que terá mas algumas atualizações rapidas Tambem ainda estou aguardando. Vou esperar mais um pouco. Qual versão vocês estão utilizando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Ainda estou na 5.2.16 Sempre que faço uma atualização completa, tenho alguns problemas. Vou ficar de olho nesse topico para atualizar em breve. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados