Igor B Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Bom gente, eu estou meio parado aqui em casa, o site do meu host está fora do ar.. enfim, quero fazer alguma coisa. Sei que é meio estranho alguem se oferecer assim, mas como eu gosto de atender, queria saber se alguem precisa de um atendente, preferencialmente na parte de suporte.. Não quero nada em troca. É apenas um passatempo. Caso queiram, me adicionem no msn [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Deixa eu ver se entendi. Você quer prestar suporte para alguma empresa de hospedagem de graça? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Deixa eu ver se entendi. Você quer prestar suporte para alguma empresa de hospedagem de graça? Sim, não quero nada em troca disso. Como já disse eu gosto de fazer isso, além de ser um passatempo, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Sim, não quero nada em troca disso. Como já disse eu gosto de fazer isso, além de ser um passatempo, rs. Queria ter funcionários assim! HAHA █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bart Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 eita.... ahahahhahahhahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 tópico fechado. Os dados para contato já estao informados acima, portanto, encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados