Junior Donizete Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Pessoal é Possivel Integrar uma revenda plesk com whmcs se é alguem poderia me mandar um tutorial ja procurei em varios lugares e não achei Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 É possível sim... Tutorial http://docs.whmcs.com/Plesk veja se ajuda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Obrigado irei tentar aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Obrigado irei tentar aqui Qualquer coisa, fala aí que eu tento ajudar mais, tenho aqui integrado, só não vejo agora Pois estou pelo celular, é ruim... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulovinicius Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 sim é possível, na mesma aba que você adiciona um servidor whm lá existe opção para você adicionar demais painéis é só você procurar o plesk na lista e seguir o passo a passo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Eu consegui , mais esta dando um erro na hora de aceitar o pedido, se alguem souber como resolver agradeço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulovinicius Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 junior adiciona no skype paulo.vinicius677 que já sei na onde esta o erro, vai ter de refazer a configuração de acesso ao seu servidor pelo whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 junior adiciona no skype paulo.vinicius677 que já sei na onde esta o erro, vai ter de refazer a configuração de acesso ao seu servidor pelo whmcs Caro, Ajude aqui pelo fórum, assim ajudará outros usuários também. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulovinicius Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 ok primeiro entre na onde você configura o servidor, na onde vai ip nome, login, senha etc na onde você adiciona o servidor e tire um print da configuração que você fez nessa parte passa um mosaico no login e senha e na chave de acesso e envia aqui pelo fórum 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 eu consegui, mais agora da um erro 1006 crio que seja permissão api 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.