Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


Postado

Sim. o problema está em eles responderem meu email, já que a ligação é para o Rio de janeiro.

Quando abri minha conta tive problemas para ativar, mas depois eles liberaram, se sua conta foi criada recente talvez esteja passando pelo que passamos aqui.

Mas... Eles retornam os email viu.

Postado

Quando abri minha conta tive problemas para ativar, mas depois eles liberaram, se sua conta foi criada recente talvez esteja passando pelo que passamos aqui.

Mas... Eles retornam os email viu.

Minha conta foi criada ontem. Talvez seja isso mesmo!

Postado

Então paguei com cartão de débito, recebi o email da EBANX que o pagamento já foi confirmado, más não recebi os créditos no site ainda!

 

 

Você enviou o e-mail para billing@resellerclub.com informando a confirmação do pagamento ?

Quinta fiz o pagamento do boleto, sexta recebi a confirmação da ebanx, encaminhei o mesmo  e-mail de confirmação da ebanx para resellerclub e caiu em 2 horas a recarga.

Postado

Você enviou o e-mail para billing@resellerclub.com informando a confirmação do pagamento ?

Quinta fiz o pagamento do boleto, sexta recebi a confirmação da ebanx, encaminhei o mesmo  e-mail de confirmação da ebanx para resellerclub e caiu em 2 horas a recarga.

Enviei um email, não cheguei a encaminhar. Informei os dados da minha conta, ID de revendedor e o email, espero que eles aceitem...
Postado

Pessoal, configurei os módulos da reseller Club com meu WHMCS e notei que o módulo de Registro de dominios tem a opção de Teste "Test Mode" se eu usar essa opção poderei testar a integração sem problemas de cobrança?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-