Victor Natividade Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Ainda não, sou de SP, a ligação não é interurbano? Eu enviei um email, estou aguardando uma resposta! Sim, infelizmente o telefone no Rio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Niguem melhor que resellerclub para resolver este problema. Sim. o problema está em eles responderem meu email, já que a ligação é para o Rio de janeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Normalmente eles ligam para os novos clientes em 7 dias após o cadastro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Sim. o problema está em eles responderem meu email, já que a ligação é para o Rio de janeiro. Quando abri minha conta tive problemas para ativar, mas depois eles liberaram, se sua conta foi criada recente talvez esteja passando pelo que passamos aqui. Mas... Eles retornam os email viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Normalmente eles ligam para os novos clientes em 7 dias após o cadastro. Olha, realmente espero que eles me ajudem com este problema, não quero perder dinheiro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Quando abri minha conta tive problemas para ativar, mas depois eles liberaram, se sua conta foi criada recente talvez esteja passando pelo que passamos aqui. Mas... Eles retornam os email viu. Minha conta foi criada ontem. Talvez seja isso mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Então paguei com cartão de débito, recebi o email da EBANX que o pagamento já foi confirmado, más não recebi os créditos no site ainda! Você enviou o e-mail para [email protected] informando a confirmação do pagamento ? Quinta fiz o pagamento do boleto, sexta recebi a confirmação da ebanx, encaminhei o mesmo e-mail de confirmação da ebanx para resellerclub e caiu em 2 horas a recarga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Você enviou o e-mail para [email protected] informando a confirmação do pagamento ? Quinta fiz o pagamento do boleto, sexta recebi a confirmação da ebanx, encaminhei o mesmo e-mail de confirmação da ebanx para resellerclub e caiu em 2 horas a recarga. Enviei um email, não cheguei a encaminhar. Informei os dados da minha conta, ID de revendedor e o email, espero que eles aceitem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Acessei o site agora cedo, e notei que ativaram! Obrigado a todos que me ajudaram! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Pessoal, configurei os módulos da reseller Club com meu WHMCS e notei que o módulo de Registro de dominios tem a opção de Teste "Test Mode" se eu usar essa opção poderei testar a integração sem problemas de cobrança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados