Pedro Lazari Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Ele aceita pagamento em reais? e possível integrar ele ao whmcs? Aceita sim, é possivel também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Aceita sim, é possivel também! Você já pagou em reais? Aproveitando o post, ninguém recomenda eNom não? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Você já pagou em reais? Aproveitando o post, ninguém recomenda eNom não? rs Paguei em Reais sim! más ate agora não caiu, estou em um outro post, enfrentando problemas com eles adicionarem os fundos a minha conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Qual meio de pagamento você utilizou para efetuar o pagamento? PayPal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Qual meio de pagamento você utilizou para efetuar o pagamento? PayPal? EBANX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 No caso pode ser pago por boleto, correto? pelo que eu vi no site da EBANX, eles oferecem boleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 No caso pode ser pago por boleto, correto? pelo que eu vi no site da EBANX, eles oferecem boleto. Boleto e cartão de Débito também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Acho que você se equivocou, eu e o Felipe P, estamos nos referindo ao resell.biz e não à resellerclub! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 17, 2014 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Você já pagou em reais? Aproveitando o post, ninguém recomenda eNom não? rs Enom é caro, o atendimento é fresco e demorado. Tenho conta lá mas não uso. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Nao tem essa de melhor ou nao, no geral todos os grandes tem um bom suporte a diferença esta mesmo no painel usado e no preço é claro, neste quesito os destaques sao a Resellerclub e a Resell.biz, ambos usam mesmo painel, e no preço a resell.biz e um pouco mas barata (centavos de dólar) alem das duas ser configuraveis no whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados