HarlleyQuinn Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Quando escolher o melhor, conta pra gente!! E diz pq escolheu e quais os benefícios ok? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 É claro que sim HarlleyQuinn! ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Eu uso a Azzu e não tenho o que reclamar. Ótimo serviço. Antigamente eu usava a conta em um app de SIP no meu celular, agora eu contratei um fixo para a empresa no Rio e as ligações recebidas no VoIP é redirecionada para o fixo, pago 6 centavos o minuto por ligação recebida no VoIP. Estou para adquirir mais linha, atualmente tenho apenas no Rio(fixo) e SP(VoIP). 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ftrocha Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Boa tarde pessoal, tenho acompanhado este tópico, pois também preciso de ajuda. O meu caso é o seguinte: preciso de um Número Único Nacional (seja 0800, 4003, ou qualquer outro) para disponibilizar aos meus clientes do e-commerce. Ao ligar neste número, os clientes precisam ser redirecionados para o meu celular. Acho complicado uma solução VoIP, pois meu celular fica boa parte do tempo no 3G e vocês sabem como é a qualidade do 3G do nosso país, né? Teriam alguma indicação de empresa que realiza este serviço COM QUALIDADE e PREÇO JUSTO? Ou conseguem sugerir alguma outra solução técnica para o meu caso? Agradeço imensamente o apoio de vocês, pois já vi que tem gente experiente aqui, sou leigo no assunto e tenho achado muito pouca informação sobre o mesmo. Att, Felipe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Direciona para um fixo e do fixo prp celular #guambiarr a 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ftrocha Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Oi Abobre, não preciso fazer esta #gambiarra! Apesar de pagar mais caro pelo minuto, as empresas são capazes de direcionar a ligação para o meu celular. Teria alguma indicação de empresa que realiza este serviço de Número Único Nacional (seja 0800, 4003, ou qualquer outro) COM QUALIDADE e PREÇO JUSTO? Obrigado pela força! Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ftrocha Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Pessoal, pela minha pesquisa, os melhores preços para 0800 com ramal (atendimento a empresa de pequeno porte) estão na BlasterPhone (http://blastervoip.com.br). Alguem já utilizou o serviço deles para me falar da qualidade? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Qual é o valor no BlasterVoip ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Qual é o valor no BlasterVoip ? http://blastervoip.com.br/planos-voip.html 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ftrocha Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 http://blastervoip.com.br/planos-voip.html Não estou me referindo a solução Voip deles, mas esta aqui: http://blastervoip.com.br/0800-e-4003.html Conhecem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.