ThyagoSilva Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Olá Boa Tarde pessoal bem estou querendo montar um servidor com centos onde na qual na verdade já tenho, e nele quero montar um servidor de web tv, exite algum painel de administração para criação dessas web tvs ou até mesmo manual no centos. Aguardo a ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Já trabalhei com este painel integrado ao Wowzar. Muito bom. http://www.cast-control.net/ Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Obrigado pela Dica meu amigo esse eu conheço mais teria algum outro fora este pois ate mesmo o preço dele e meio salgado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Tem como você criar um ponto no wowza para isso mais creio que seja meio inviável ficar criando ponto por ponto sem uma automação. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Sim entendo mais não existe nenhum outro método ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Existe servidores para isso: Red5, Darwin Media Server Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Obrigado pela Dica meu amigo esse eu conheço mais teria algum outro fora este pois ate mesmo o preço dele e meio salgado. Trabalho há alguns anos com Web TV e não tem nenhum que consiga acompanhar o Cast Control, mesmo ele sendo muito "feinho".... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 kkkkkkkkkkk verdade mais como eu tava iniciando queria uma ferramenta que estivesse mais em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados