WEBDASERRA Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Olá estou com um problema em meu site, todo dedicado que coloco esta dando isso a config do dedicado é de 32 Nucleos 16 GB de Memoria. O consumo do Cpu começa baixo em dentro de 2 dias +- pega 20 mil cadastros no site e começa os problemas a subir para 50% do uso do CPU, e por ai vai até pegar 100% do Uso do Cpu já realizei o procedimento Top, meu site consome bastante mesmo rsrs preciso com urgência de uma solução !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Mesmo após seguir o ótimo tutorial descrito aqui >>> <<< o problema persiste? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WEBDASERRA Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Irei tentar fazer esse tutorial, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WEBDASERRA Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Pode fechar o Topico e obrigado Eltern Fiz o procedimento e deu certo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados