WEBDASERRA Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Olá estou com um problema em meu site, todo dedicado que coloco esta dando isso a config do dedicado é de 32 Nucleos 16 GB de Memoria. O consumo do Cpu começa baixo em dentro de 2 dias +- pega 20 mil cadastros no site e começa os problemas a subir para 50% do uso do CPU, e por ai vai até pegar 100% do Uso do Cpu já realizei o procedimento Top, meu site consome bastante mesmo rsrs preciso com urgência de uma solução !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Mesmo após seguir o ótimo tutorial descrito aqui >>> <<< o problema persiste? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WEBDASERRA Posted February 12, 2014 Author Share Posted February 12, 2014 Irei tentar fazer esse tutorial, Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
WEBDASERRA Posted February 13, 2014 Author Share Posted February 13, 2014 Pode fechar o Topico e obrigado Eltern Fiz o procedimento e deu certo !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 Tópico fechado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts