Wagner Martins Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Procuro alguma empresa que alugue VPS pronta para hospedar um site. De preferência algum painel de controle instalado, para criação de subdomínios, etc. OBS: É para hospedar apenas 1 site. OBS²: Seria interessante 1 dia de teste para que eu possa ver se vai se adaptar ao meu sistema. Aguardo propostas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Procuro alguma empresa que alugue VPS pronta para hospedar um site. De preferência algum painel de controle instalado, para criação de subdomínios, etc. OBS: É para hospedar apenas 1 site. OBS²: Seria interessante 1 dia de teste para que eu possa ver se vai se adaptar ao meu sistema. Aguardo propostas :) Ola Wagner, se desejar pode acessar: http://www.megahost.com.br/solucoes/vps.php - eu posso lhe dar alguns dias para testar, sem onus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Olá Wagner, confira nossos planos em www.quantive.com.br/vps VPS Dual Xeon Com cPanel + WHMCS + SiteBuilder Grátis + 1GBps Uplink Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Ola Wagner, se desejar pode acessar: http://www.megahost.com.br/solucoes/vps.php - eu posso lhe dar alguns dias para testar, sem onus. Duran, na sua VPS MINI tem algum painel para criação de emails, subdomínios, etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Olá Wagner, confira nossos planos em www.quantive.com.br/vps VPS Dual Xeon Com cPanel + WHMCS + SiteBuilder Grátis + 1GBps Uplink Grátis Rocha, no caso eu não precisaria de WHMCS, SiteBuilder, etc etc. É apenas para hospedar 1 único site. Quanto ao cPanel, também não é essencial. Um painel secundário (free) que permita a criação de subdomínios e emails ja é suficiente.. Você teria algo desse tipo pra me oferecer? :) Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Duran, na sua VPS MINI tem algum painel para criação de emails, subdomínios, etc? Sim Wagner, é efetuada a instalação (no caso de VPS MINI e BRONZE) de um painel de controle onde vc pode administrar o dominio (emails, gerenciar conteúdo, subdominios, redirecionamentos, etc). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Boa tarde, Tenho VPS Apartir de R$ 99,00 mensal - Data Center totalmente Brasileiro. Virtual 2 CPU: 1 core 2.33 Ghz Mem: 512 Mb HD: 50 G Banda / Tráfego 1 Mb/s IP: 5 IP Total: R$ 99,99 Atenciosamente, Gabriel Milani Moreira Consultor msn: [email protected] skype: gabrielmilani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados