Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear Acesso A Uma Pasta

Posts Recomendados

Olá pessoa, 

estou vendendo em minha empresa lojas virtuais, e nos planos da loja tem como acessar o FTP e o cPanel, portanto se o cliente quiser ele pode fazer o download da minha loja e instalar em um outro servidor. 

Será que tem alguma forma, por meio do bloqueio da pasta para que o cliente não consiga acessar a pasta ou ate mesmo deletar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoa, 

estou vendendo em minha empresa lojas virtuais, e nos planos da loja tem como acessar o FTP e o cPanel, portanto se o cliente quiser ele pode fazer o download da minha loja e instalar em um outro servidor. 

Será que tem alguma forma, por meio do bloqueio da pasta para que o cliente não consiga acessar a pasta ou ate mesmo deletar ela?

Se você vai oferecer apenas o sistema de loja virtual já hospedado, forneça ao cliente apenas acesso ao sistema de adminsitração da loja, não forneça dados cPanel/FTP.

Link para o comentário

Eu acho que no WHM da pra montar um plano e configurar o que o cliente terá acesso, tente verificar essa opção.

Estava realmente pensando nisso. É a solução mais plausível para o meu problema!

Ou desative todas as funções da conta via feature list e deixe apenas coisas relacionadas a email. Mas também teria que bloquear o acesso via FTP de outra forma.

Jaime, sabe qual a outra forma de bloquear o acesso ao FTP?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?