EuMarcos Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Entrei na fila por um domínio. Problema que já existe 2 pessoas querendo ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Ai é que está o problema... Eu só consigo entrar na disputa se marcar está opção, isso quer dizer que já existe alguma empresa ou pessoa que reivindicou o domínio e apresentou alguma documentação? Isso quer dizer que já existem duas pessoas ou mais que reivindicaram o domínio, e que esse processo vai melar (a não ser que uma delas tenha diferencial). Quando você pesquisa por esse domínio não aparecem dois ou mais números de ticket ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Isso só se aplica se você declarar ter um diferencial. É só não marcar esta opção caso não tenha. Então se um "concorrente" do domínio marcar este campo, e não tiver o registro do nome, ele irá perder a "disputa" pelo domínio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Então se um "concorrente" do domínio marcar este campo, e não tiver o registro do nome, ele irá perder a "disputa" pelo domínio? Se ele for o único candidato, o registro de marca não chega a ser avaliado. Mas se ele não for, e não conseguir demonstrar que tem direito diferenciado ao nome, o processo vai melar, do mesmo jeito que melaria se duas organizações tivessem se candidatado sem declarar diferencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 eu já peguei um meu rsrsr registro.br te aguardo dia 23 rs Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Sempre olho as listas... mas nesse ano estou particularmente chocado. Seguinte: sempre, sempre, sempre, a lista era composta de nomes que as pessoas registravam tentando vender o domínio, mas nesse ano está pra lá de abarrotado de nomes comuns de empresas, como: xxxnegocios.com.br; imobiliariadozeirmaos.com.br, etc... Isso é preocupante, pois parece que muita gente está perdendo ou retirando sites da web. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Se ele for o único candidato, o registro de marca não chega a ser avaliado. Mas se ele não for, e não conseguir demonstrar que tem direito diferenciado ao nome, o processo vai melar, do mesmo jeito que melaria se duas organizações tivessem se candidatado sem declarar diferencial. Rubens podemos usar um domínio como exemplo? neste caso: Tem o domínio disponível "webinhosting.com.br" eu solicitei o registro e marquei a opção (não lembro com detalhes) que tem referencias a marca, etc. Nesta caso, minha pessoa jurídica é "Webin serviços de internet ltda" alem é claro dos nomes WebinHost, WebinRevenda, WebinIDC, etc. Isso seria um diferencial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Rubens podemos usar um domínio como exemplo? neste caso: Tem o domínio disponível "webinhosting.com.br" eu solicitei o registro e marquei a opção (não lembro com detalhes) que tem referencias a marca, etc. Nesta caso, minha pessoa jurídica é "Webin serviços de internet ltda" alem é claro dos nomes WebinHost, WebinRevenda, WebinIDC, etc. Isso seria um diferencial? Se você já tiver registro da marca WebIn, deve dar, pois hosting é atividade. Só com a pessoa jurídica você conseguiria webinservicosdeinternet. Pelo menos é essa minha interpretação, mas quem decide é o Jurídico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Se você já tiver registro da marca WebIn, deve dar, pois hosting é atividade. Só com a pessoa jurídica você conseguiria webinservicosdeinternet. Pelo menos é essa minha interpretação, mas quem decide é o Jurídico... Humm entendi.... Bom, vamos esperar dia 23 hehehehhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Essa lista é uma paraíso pra quem tem dificuldades de escolher nomes. Existe muito domínios bons ai, eu mesmo se conseguir registrar o que quero, é festa na favela por minha conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados