Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

385,2 Mil Domínios "br" Foram Liberados Hoje, Para Compra...

Marco Antonio

Posts Recomendados

Ai é que está o problema... Eu só consigo entrar na disputa se marcar está opção, isso quer dizer que já existe alguma empresa ou pessoa que reivindicou o domínio e apresentou alguma documentação?

Isso quer dizer que já existem duas pessoas ou mais que reivindicaram o domínio, e que esse processo vai melar (a não ser que uma delas tenha diferencial). 

Quando você pesquisa por esse domínio não aparecem dois ou mais números de ticket ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se um "concorrente" do domínio marcar este campo, e não tiver o registro do nome, ele irá perder a "disputa" pelo domínio?

Se ele for o único candidato, o registro de marca não chega a ser avaliado. Mas se ele não for, e não conseguir demonstrar que tem direito diferenciado ao nome, o processo vai melar, do mesmo jeito que melaria se duas organizações tivessem se candidatado sem declarar diferencial. 

Link para o comentário

Sempre olho as listas... mas nesse ano estou particularmente chocado.

Seguinte: sempre, sempre, sempre, a lista era composta de nomes que as pessoas registravam tentando vender o domínio, mas nesse ano está pra lá de abarrotado de nomes comuns de empresas, como: xxxnegocios.com.br; imobiliariadozeirmaos.com.br, etc... Isso é preocupante, pois parece que muita gente está perdendo ou retirando sites da web.

Link para o comentário

Se ele for o único candidato, o registro de marca não chega a ser avaliado. Mas se ele não for, e não conseguir demonstrar que tem direito diferenciado ao nome, o processo vai melar, do mesmo jeito que melaria se duas organizações tivessem se candidatado sem declarar diferencial.

Rubens podemos usar um domínio como exemplo? neste caso:

Tem o domínio disponível "webinhosting.com.br" eu solicitei o registro e marquei a opção (não lembro com detalhes) que tem referencias a marca, etc. Nesta caso, minha pessoa jurídica é "Webin serviços de internet ltda" alem é claro dos nomes WebinHost, WebinRevenda, WebinIDC, etc.

Isso seria um diferencial?

Link para o comentário

Rubens podemos usar um domínio como exemplo? neste caso:

Tem o domínio disponível "webinhosting.com.br" eu solicitei o registro e marquei a opção (não lembro com detalhes) que tem referencias a marca, etc. Nesta caso, minha pessoa jurídica é "Webin serviços de internet ltda" alem é claro dos nomes WebinHost, WebinRevenda, WebinIDC, etc.

Isso seria um diferencial?

Se você já tiver registro da marca WebIn, deve dar, pois hosting é atividade. Só com a pessoa jurídica você conseguiria webinservicosdeinternet.  

Pelo menos é essa minha interpretação, mas quem decide é o Jurídico... 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?