LucasRibeiro Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Olá, Tava olhando a lista de spam dos e-mails da Super T Host e encontrei o seguinte e-mail enviado a partir do formulario de contato. Alguém recebeu algo parecido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Simplesmente é um email de um domínio falso. Nem sequer indica se foi mesmo enviado a partir de pdh.net. Só resta mesmo ignorar. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Tem alguns nomes que eu consegui reconhecer: Webin, Mega Host, Marco Administrador, Anger Moderador, Angélica Fundadora, e um tal de Hacked. Deve ser alguém que não está em seu perfeito raciocínio, bom de caçar o que fazer. kkkkkkkkkkkk É cada uma que a gente vê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Certamente do PDH nao é.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Não estou dizendo que foi enviado por algum desses nomes ou a partir desse domínio. Postei apenas para saber se outra pessoa recebeu algo parecido e para o pessoal ver que estão enviando e-mail usando o nome deles e de suas empresas com a tentativa de sujar a imagem de alguma maneira. Pelo que vi nas respostas, está parecendo que eu estou achando que os nomes citados que enviaram isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Parece uma regex mal feita, e por isso outros dados. Mas é bué estranho heim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 O que é regex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 10, 2014 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Parece uma regex mal feita, e por isso outros dados. Mas é bué estranho heim. Estranho mesmo. Mas isso acho que nem passou pelos nossos servidores. Acho que a gente sabe quem foi, né, JP? :) O que é regex? expressões regulares @lucas, encaminha isso pra [email protected] para eu dar uma olhada. Valeu por avisar, viu? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Estranho mesmo. Mas isso acho que nem passou pelos nossos servidores. Acho que a gente sabe quem foi, né, JP? :) expressões regulares @lucas, encaminha isso pra [email protected] para eu dar uma olhada. Valeu por avisar, viu? E encaminhe o cabeçalho completo pra angélica...depois ela me encaminha :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados