OnServer Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 (editado) Olá, Sou novo no forum e estou a procura de um atendente para minha empresa. O mesmo deverá ter conhecimento em CPanel( Conhecimento Básico ) O salário é a definir. Envie um email para: [email protected] Obrigado. Editado Janeiro 5, 2011 por OnServer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Precisa estar na sua cidade? Se sim, qual é ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Olá Cris! Qual seriam exatamente os conhecimentos em cPanel necessários? Pois o básico para mim pode não ser básico para você e vice-versa. E onde seria o local de trabalho? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Não é preciso morar na cidade Matriz da Empresa. O Básico seria, - Suporte aos clientes sobre o cpanel. Obs. esqueci de dizer, necessita também ter um alto cochecimento no painel enkompass. Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Suporte ao uso do cpanel não deve ser o problema. Mas esse enkompass é mais difícil de achar com esse nível de conhecimento exigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 O Conhcimento no painel enkompass não seria de imediato. Mais é necessitado pelo menos ter "meio" conhecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Acredito que sabendo utilizar o cpanel e podendo oferecer suporte básico como resetar senha, configurações do email, criação de email, criação de contas no whm, instalar aplicações via instaladores automaticos (coisas do cotidiano), um treinamento básico poderá resolver esta requisito do outro painel. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catupa Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Voce nao deveria contratar alguem antes pra editar o seu template wordpress não ? Recomendo a cariocainternet.com.br, ele é fera em soluções corporativas de edição de templates "gratuitos" do scriptmafia.org e implementação de soluções empresariais de scripts do hotscripts.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 catupa, o template do meu site é open source, pode ser conseguido no http://www.os-templates.com/ ou em qualquer outro site que venda templates e ofereça alguns gratuitamente, pois ele é até bem genérico já. Se ele é mais bonito que o seu procure outros por lá que você acha algo legal. Aliás, qual o seu site para podermos analisar ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Estou Trancando o tópico por estar fugindo do assunto Principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados