Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procura-Se Vps Ou Dedicado


Posts Recomendados

Boa tarde, tenho algumas lojas em magento e alguns blogs, sem trafego ainda, busco uma empresa que atenda, preciso de uma maquina que deixe as lojas em magento voando, afinal em e-commerce qualquer segundo de carregamento pode afetar uma venda.

 

Se tiverem uma maquina com Nginx, um Mysql/percona/Mariadb bem configurado e o Varnish acredito que de conta, não preciso de servidor de e-mail porque uso Google Apps, estou aberto à sugestões.

 

*Moderadores tentei postar em classificados mais não estava habilitado essa opção, peço desculpas se violei algo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será interessante você pegar um servidor no Brasil com bastante potência pois sei que magento usa bastante requisitos.
Um bom link no Brasil você terá alta estabilidade, mais ainda interessante seria você se alocar em uma estrutura Cloud sem erros de rede.

Procure por Cloud Computing no Brasil você terá uma ótima opção e atenderá bem ao que você necessita.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será interessante você pegar um servidor no Brasil com bastante potência pois sei que magento usa bastante requisitos.

Um bom link no Brasil você terá alta estabilidade, mais ainda interessante seria você se alocar em uma estrutura Cloud sem erros de rede.

Procure por Cloud Computing no Brasil você terá uma ótima opção e atenderá bem ao que você necessita.

Mais recomenda algo Luciano ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?