Pedro Lazari Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Olá pessoal, gostaria de adquirir um produto em Dólares, o site recebe por cartão de crédito, PayPal. Gostaria de saber se eu tendo dólares me minha conta PayPal é possível adquirir o produto mesmo sem ter o cartão internacional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Não é possível, pois se você receber algum valor em dólar em sua conta ele será convertido em reais. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Se tem saldo em dólar, o Paypal permite pagar usando seu saldo. Não é possível, pois se você receber algum valor em dólar em sua conta ele será convertido em reais. Creio não valer em todos os casos. Eu já recebi em dólares e o valor ficou em dólares em minha conta (mas o cliente era de um outro país). Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Concordo com o que o Jaime disse. Também recebi em dólares de outros países e o valor fica em dólares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados