Pedro Lazari Posted January 31, 2014 Share Posted January 31, 2014 Olá pessoal, gostaria de adquirir um produto em Dólares, o site recebe por cartão de crédito, PayPal. Gostaria de saber se eu tendo dólares me minha conta PayPal é possível adquirir o produto mesmo sem ter o cartão internacional! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted January 31, 2014 Share Posted January 31, 2014 Não é possível, pois se você receber algum valor em dólar em sua conta ele será convertido em reais. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Se tem saldo em dólar, o Paypal permite pagar usando seu saldo. Não é possível, pois se você receber algum valor em dólar em sua conta ele será convertido em reais. Creio não valer em todos os casos. Eu já recebi em dólares e o valor ficou em dólares em minha conta (mas o cliente era de um outro país). Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
inacioand Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Concordo com o que o Jaime disse. Também recebi em dólares de outros países e o valor fica em dólares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts