Everton Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha, meu servidor está enviando emails normalmente, mas para o ig ele fica horas e horas na fila ( queue manager)para ser enviado, não estou conseguindo resolver este problema, dns reverso está ok, alguem já teve esta dor de cabeça? que possa me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 O IG adota uma política de quantidade de envios por IP, tente trocar o IP de envio em /etc/mailips (reinicie o exim) e tente liberar a fila. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Olá Rhuan, já fiz isto e não adiantou, estranho que ele aceita em um determinado tempo exemplo depois de 12 horas ele aceita 1 email, nunca vi isso antes estou doido aqui já com isso, agora estou usando gateway da locaweb para envio mas mesmo assim não envia estranho o ig conecta e depois de algum segundo desconecta do meu servidor sei lá coisa de doido..obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados