Everton Posted January 31, 2014 Share Posted January 31, 2014 Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha, meu servidor está enviando emails normalmente, mas para o ig ele fica horas e horas na fila ( queue manager)para ser enviado, não estou conseguindo resolver este problema, dns reverso está ok, alguem já teve esta dor de cabeça? que possa me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 O IG adota uma política de quantidade de envios por IP, tente trocar o IP de envio em /etc/mailips (reinicie o exim) e tente liberar a fila. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Posted February 5, 2014 Author Share Posted February 5, 2014 Olá Rhuan, já fiz isto e não adiantou, estranho que ele aceita em um determinado tempo exemplo depois de 12 horas ele aceita 1 email, nunca vi isso antes estou doido aqui já com isso, agora estou usando gateway da locaweb para envio mas mesmo assim não envia estranho o ig conecta e depois de algum segundo desconecta do meu servidor sei lá coisa de doido..obrigado pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts