Allandersson Paulo Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Olá, Membros do PDH, Gostaria de saber se alguém adquiriu algum serviço recendo da dedicadosbr.com, o chat sempre esta offline estou interessado em adquirir uma revenda la com WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Desconheço essa empresa. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Olá, Membros do PDH, Gostaria de saber se alguém adquiriu algum serviço recendo da dedicadosbr.com, o chat sempre esta offline estou interessado em adquirir uma revenda la com WHMCS. Fique longe de lá, essa empresa já trocou de administração várias e várias vezes, além de sempre cada novo administrador querer usar uma empresa diferente para alocar os servidores da empresa, o 'leve' aumento que cada uma ocasiona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Janeiro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Obrigado, Ja fechei com a Webinrevenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WEBDASERRA Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Amigo se quer saber se uma empresa é boa veja no reclame aqui ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DedicadosBR Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Caro Jean Santos, Antes de fazer comentários sobre assuntos que fogem (e longe) do seu conhecimento, devo manifestar aqui a verdade e demais explicações sobre o tópico em questão. 1 - O quadro administrativo mudou APENAS UMA VEZ, onde em uma negociação de venda da empresa (o que não se concretizou) fomos lesados por um ESTELIONATÁRIO que além de não pagar pela transação em andamento deixou à mim diversas dívidas com CLIENTES, FUNCIONÁRIOS, entre outros, onde TODOS os casos foram resolvidos POR MIM ANOS ATRÁS. Sendo assim a empresa voltou para meu controle administrativo onde permanece até os dias de hoje. - Portanto, não diga que mudou diversas vezes, ou queira entrar em méritos que estão longe do seu conhecimento bem como de qualquer outro que possa se intitular conhecedor dos fatos. 2 - Novamente foge da verdade ao citar que mudamos diversas vezes do local onde alocamos o SERVIDOR DA EMPRESA, uma vez que há 3 anos permanecemos com o mesmo servidor ativado na LimestoneNetworks onde não pretendemos mudar sequer para nossa estrutura própria por questões de SEO entre outros aspectos técnicos que transitaria um grande trabalho e consecutiva perda de tempo para retornar os trabalhos normais. Já os servidores de clientes bem como nossa linha de VPS estão alocadas em diversas partes conforme a escolha de cada cliente, porém TODOS em sistema CO-LOCATION ou em nossa estrutura conforme localização, entre elas Dallas, Miami, Los Angeles e Chicago. Quanto ao nobre WEBDASERRA, resta dizer que infelizmente não é possível agradar à todos e que problemas neste nosso ramo de atividade não é algo "sobrenatural", onde para nós o mais importante é a solução, transparência e resultados positivos junto aos nossos clientes. Uma empresa que não tem reclamação ou é nova no mercado ou tem poucos clientes, o que em ambos os casos está fora da nossa realidade. Caso tenha algo à declarar sobre o aqui exposto estarei à disposição para o que se faça necessário. Grato, Fábio Fidencio CEO - Fundador DedicadosBR.COM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DedicadosBR Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Allandersson Paulo, Esqueci de citar que nosso atendimento esteve OFF LINE devido problemas em nossa plataforma de integração, que é de responsabilidade de uma empresa terceirizada que cuida de toda parte API em conjunto com a WHMCS. Durante uma atualização/expansão das nossas automações (toda nossa linha é 100% AUTOMATIZADA afim de dar aos clientes maior flexibilidade e autonomia pela área de clientes). Este problema resultou em longo tempo de inatividade do nosso sistema de comunicados, atendimento, ativações e suporte, onde este assunto foi amplamente esclarecido através da nossa FAN PAGE no Facebook (https://www.facebook.com/Dedicadosbrcom). Ainda sim retornamos ao normal há poucos dias onde mesmo com um acumulado de pouco mais de 1.200 tickets e assuntos diversos à resolver, conseguimos com intenso trabalho em sistema 24hs organizar mais de 90% dos casos em aberto. É isso ai! Assim é que mantemos a nossa transparência e respeito com nossos clientes bem como com nosso trabalho. Fábio Fidencio CEO - Fundador DedicadosBR.COM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Caro Jean Santos, Antes de fazer comentários sobre assuntos que fogem (e longe) do seu conhecimento, devo manifestar aqui a verdade e demais explicações sobre o tópico em questão. 1 - O quadro administrativo mudou APENAS UMA VEZ, onde em uma negociação de venda da empresa (o que não se concretizou) fomos lesados por um ESTELIONATÁRIO que além de não pagar pela transação em andamento deixou à mim diversas dívidas com CLIENTES, FUNCIONÁRIOS, entre outros, onde TODOS os casos foram resolvidos POR MIM ANOS ATRÁS. Sendo assim a empresa voltou para meu controle administrativo onde permanece até os dias de hoje. - Portanto, não diga que mudou diversas vezes, ou queira entrar em méritos que estão longe do seu conhecimento bem como de qualquer outro que possa se intitular conhecedor dos fatos. 2 - Novamente foge da verdade ao citar que mudamos diversas vezes do local onde alocamos o SERVIDOR DA EMPRESA, uma vez que há 3 anos permanecemos com o mesmo servidor ativado na LimestoneNetworks onde não pretendemos mudar sequer para nossa estrutura própria por questões de SEO entre outros aspectos técnicos que transitaria um grande trabalho e consecutiva perda de tempo para retornar os trabalhos normais. Já os servidores de clientes bem como nossa linha de VPS estão alocadas em diversas partes conforme a escolha de cada cliente, porém TODOS em sistema CO-LOCATION ou em nossa estrutura conforme localização, entre elas Dallas, Miami, Los Angeles e Chicago. Quanto ao nobre WEBDASERRA, resta dizer que infelizmente não é possível agradar à todos e que problemas neste nosso ramo de atividade não é algo "sobrenatural", onde para nós o mais importante é a solução, transparência e resultados positivos junto aos nossos clientes. Uma empresa que não tem reclamação ou é nova no mercado ou tem poucos clientes, o que em ambos os casos está fora da nossa realidade. Caso tenha algo à declarar sobre o aqui exposto estarei à disposição para o que se faça necessário. Grato, Fábio Fidencio CEO - Fundador DedicadosBR.COM Certo, certo.. Olhe, em momento algum quis ofender a empresa ou até mesmo você, apenas citei minha experiências na própria dedicados BR, tenho um cadastro ativo na empresa, pois já fui cliente de vocês durante alguns meses, nesse período, fui notificado algumas vezes, não uma ou duas, mas algumas vezes sobre a troca de gestão dentro do empreendimento, tanto é, que após várias notificações preferir sair da empresa e procurar outra que pudesse transmitir confiança. Realmente compreendo que não conheço todos os fatos e dificilmente me interessaria em buscá-los, entretanto como já citado acima, apenas expus minha experiência com a empresa, devo lembrá-lo, que opinar ou manifestar qualquer receio sobre uma ideia, é livre e constitucional internacionalmente. Criticas as minhas, que não fogem a realidade que presenciei. Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DedicadosBR Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Certo, certo.. Olhe, em momento algum quis ofender a empresa ou até mesmo você, apenas citei minha experiências na própria dedicados BR, tenho um cadastro ativo na empresa, pois já fui cliente de vocês durante alguns meses, nesse período, fui notificado algumas vezes, não uma ou duas, mas algumas vezes sobre a troca de gestão dentro do empreendimento, tanto é, que após várias notificações preferir sair da empresa e procurar outra que pudesse transmitir confiança. Realmente compreendo que não conheço todos os fatos e dificilmente me interessaria em buscá-los, entretanto como já citado acima, apenas expus minha experiência com a empresa, devo lembrá-lo, que opinar ou manifestar qualquer receio sobre uma ideia, é livre e constitucional internacionalmente. Criticas as minhas, que não fogem a realidade que presenciei. Abraço! Jean, Antes de mais nada, agora entendo o motivo que levou ao seu comentário. Ainda sim, creio que temos algumas divergências, ainda que nas informações recebidas por você através do nosso sistema (especificamente aos clientes cadastrados), onde as alterações informadas não foram dentro do quadro administrativo, mas sim dentro do setor financeiro, onde houve por questões de praticidade mudanças nas contas bancárias utilizadas na ocasião. Inclusive na semana passada mudamos a conta da Caixa Econômica Federal (agência e Conta), a qual permanece dentro da mesma titularidade. Também quanto aos avisos do quadro administrativo, após o problema que tivemos com a tentativa da venda que não foi concretizada pelo motivo específicado anteriormente, fomos obrigados a fazer vários envios, avisando aos clientes sobre o ocorrido, porém estes com o mesmo teor, onde por algumas vezes acabamos por apresentar um ou outro novo gerente de contas ou responsável de setor para manter a transparência no relacionamento com os clientes da empresa. De qualquer forma agradeço sua réplica neste tópico onde me coloco à sua disposição para o que se faça necessário. Abraços, Fábio Fidencio CEO - Fundador DedicadosBR.COM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados