Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roubaram Meu Copyright


Rhuan

Posts Recomendados

Mas o único clone foi apenas o © 2010 Invision Pro Host - Todos os direitos reservados. O template qualquer um pode comprar no themeforest por um precinho de $12 ou com a Extensão de licença por $600. Eu posso comprar, meu vizinho, meu cachorro gato e piriquito haha. Então isso não é plágio, é que nem um cms. Se está disponivel para a venda e não foi feito diretamente para você, não é crime nenhum. O template vai ser parecido em todos os sites. O que muda as vezes é apenas a posição. Produtos do themeforest é gigantesco, e os caras são bons. Então recomendo pedir para algum webdesign criar da forma que você quer, e claro, pesquisar bem pra ver se ele não comprou de algum lugar.

Isso é um fato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o único clone foi apenas o © 2010 Invision Pro Host - Todos os direitos reservados. O template qualquer um pode comprar no themeforest por um precinho de $12 ou com a Extensão de licença por $600. Eu posso comprar, meu vizinho, meu cachorro gato e piriquito haha. Então isso não é plágio, é que nem um cms. Se está disponivel para a venda e não foi feito diretamente para você, não é crime nenhum. O template vai ser parecido em todos os sites. O que muda as vezes é apenas a posição. Produtos do themeforest é gigantesco, e os caras são bons. Então recomendo pedir para algum webdesign criar da forma que você quer, e claro, pesquisar bem pra ver se ele não comprou de algum lugar.

Então ele comprou em um lugar que vem com o meu copyright ?

Eu não estou reclamando dele usar o mesmo template que eu, se ele comprou ele tem 100% de direito de usar o template, só não acho justo copiar o site dos outros, como você disse qualquer um pode comprar o template, ele não é caro mais alguns individuos vão lá e copiam ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase criei um tópico aqui hoje pra denúnciar um cara que copiou meu site inteiro (não sei se ia fazer efeito algum), minha hospedagem não faz 1 mês que está no ar, e já tem gente me copiando? AhUAHuaHuhuaha, pelo menos o cara trocou o layout quando eu reclamei por e-mail para ele, o foda é que os caras não tem capacidade nem de trocar o copyright.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?