Marco Antonio Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Mas o único clone foi apenas o © 2010 Invision Pro Host - Todos os direitos reservados. O template qualquer um pode comprar no themeforest por um precinho de $12 ou com a Extensão de licença por $600. Eu posso comprar, meu vizinho, meu cachorro gato e piriquito haha. Então isso não é plágio, é que nem um cms. Se está disponivel para a venda e não foi feito diretamente para você, não é crime nenhum. O template vai ser parecido em todos os sites. O que muda as vezes é apenas a posição. Produtos do themeforest é gigantesco, e os caras são bons. Então recomendo pedir para algum webdesign criar da forma que você quer, e claro, pesquisar bem pra ver se ele não comprou de algum lugar. Isso é um fato.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Mas o único clone foi apenas o © 2010 Invision Pro Host - Todos os direitos reservados. O template qualquer um pode comprar no themeforest por um precinho de $12 ou com a Extensão de licença por $600. Eu posso comprar, meu vizinho, meu cachorro gato e piriquito haha. Então isso não é plágio, é que nem um cms. Se está disponivel para a venda e não foi feito diretamente para você, não é crime nenhum. O template vai ser parecido em todos os sites. O que muda as vezes é apenas a posição. Produtos do themeforest é gigantesco, e os caras são bons. Então recomendo pedir para algum webdesign criar da forma que você quer, e claro, pesquisar bem pra ver se ele não comprou de algum lugar. Então ele comprou em um lugar que vem com o meu copyright ? Eu não estou reclamando dele usar o mesmo template que eu, se ele comprou ele tem 100% de direito de usar o template, só não acho justo copiar o site dos outros, como você disse qualquer um pode comprar o template, ele não é caro mais alguns individuos vão lá e copiam ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Copiar até o copyright é imoral, além de que isto prova que ele não pagou para utilizar o template. Mas se você também não paga não tem razão de falar, não estou dizendo que você não pagou, mas se não, é isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbrhost Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Olá,e então tem um site que baixa o mesmo template..Acho que não é cópia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 + 1 http://www.grupohs-br.com/dedicados-brasil.html Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 um viva para a criatividade o// █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 + 1 http://gazetahost.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 É meu amigo, mas se bem que hoje em dia nada pode ser feito, eu mesmo já estou cançado de desenvolver um website próprio, passar horas, até dias trabalhando pra alguem copiar a coisa identica e alterar o logo. Agora o que lhe resta é apenas seguir sua vida ^^ Abrass.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wakehosting Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Eu quase criei um tópico aqui hoje pra denúnciar um cara que copiou meu site inteiro (não sei se ia fazer efeito algum), minha hospedagem não faz 1 mês que está no ar, e já tem gente me copiando? AhUAHuaHuhuaha, pelo menos o cara trocou o layout quando eu reclamei por e-mail para ele, o foda é que os caras não tem capacidade nem de trocar o copyright. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) Post removido a pedido da DG Sistemas. Editado Fevereiro 7, 2011 por Rhuan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados