Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação De Vps


Flávio2

Posts Recomendados

Olá pessoas,

 

Eu estou com a mesma duvida que alguém teve nesse post: 

 

Um colega precisa criar VPS's Linux e Windows em um único dedicado, e queria qual solução tem um custo menor, sem ser muito ruim, ele não está querendo investir muito.

 

Se eu usar o Solusvm, sei que vou ter que ter o servidor master e o slave, no slave eu vou virtualizar usando XEN, mas onde irei conseguir comprar as isos do windows? Com o datacente? Qual o valor médio?

 

Bom, existe o Hypervisor 4.1 e Hypervisor 5.5, que são gratuitos, é melhor do que o solusvm? Posso criar VPS windows e linux?

 

Uma empresa vai ser contratada para fazer o gerenciamento do servidor, mas preciso saber se vai usar o Hypervisor/solusvm/outro

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu usar o Solusvm, sei que vou ter que ter o servidor master e o slave, no slave eu vou virtualizar usando XEN, mas onde irei conseguir comprar as isos do windows? Com o datacente? Qual o valor médio?

 

O custo da licença Windows Server Data Center, deve custar $200 por processador. Depende de um data center à outro, o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O custo da licença Windows Server Data Center, deve custar $200 por processador. Depende de um data center à outro, o valor.

 

Então se eu quiser criar VPS's windows pelo solusvm eu uso essa licença?

Como ela funciona? Ela valida os IP's do dedicado?

Eu vi que essa licença tem o Hyper-V, se for criar apenas windows, é melhor ela ou o solusvm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?