Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Instalar Rvsitebuilder

100por1

Posts Recomendados

Estou instalando o RVSITEBUILDER, mas de nem uma forma tem dado certo, alias, na instalação ocorre tudo normalmente mas quando acesso o WHM como root, e vou em PLUGINS nada do RVSITEBUILDER, é como se nada tivesse sido feito.

alguém já passou por isso? Se sim como foi resolvido?

Alguém recomenda fazer algo?

Grato a todos que poderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou instalando o RVSITEBUILDER, mas de nem uma forma tem dado certo, alias, na instalação ocorre tudo normalmente mas quando acesso o WHM como root, e vou em PLUGINS nada do RVSITEBUILDER, é como se nada tivesse sido feito.

alguém já passou por isso? Se sim como foi resolvido?

Alguém recomenda fazer algo?

Grato a todos que poderem ajudar.

Se voce está usando o menu lateral como orientação vai precisar fazer logout e logar novamente pois ela é fixa, deixando o conteúdo principal como iframe e também se não me engano agora não é usado mais o nome RvSiteBuilder e sim RvManager coms os produtos oferecidos por eles.

Link para o comentário

Já desliguei, já reiniciei os cache de todos os navegadores já tentei de todas as formas e realmente não mostra nada. Acabei de vasculhar o WHM (vai que por algum motivo, foi parar em outro lugar), mas nada também.

Anexei o final da instalação demostrando que tudo ocorreu corretamente.

post-15726-0-09050400-1391107049_thumb.j

Link para o comentário

Já desliguei, já reiniciei os cache de todos os navegadores já tentei de todas as formas e realmente não mostra nada. Acabei de vasculhar o WHM (vai que por algum motivo, foi parar em outro lugar), mas nada também.

Anexei o final da instalação demostrando que tudo ocorreu corretamente.

Verifique se o IP do seu servidor está com licença ativa:

http://www.rvsitebuilder.com/home/checkip

Link para o comentário

Quando tive problemas com uma atualização, acionei o suporte e fui atendido no intervalo de 12 horas eu acho, p/ mim foi mais fácil que ficar quebrando a cabeça, pois já tinha feito de tudo, até desinstalado e reinstalado.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Quando tive problemas com uma atualização, acionei o suporte e fui atendido no intervalo de 12 horas eu acho, p/ mim foi mais fácil que ficar quebrando a cabeça, pois já tinha feito de tudo, até desinstalado e reinstalado.

Recorri aqui, para o caso de alguém já ter passado por isso, mas em todos os casos, acabo acabo de abrir um chamado, agora aguardar.

Obrigado pela atenção de todos, Moderador, pode trancar o tópico.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?