100por1 Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Estou instalando o RVSITEBUILDER, mas de nem uma forma tem dado certo, alias, na instalação ocorre tudo normalmente mas quando acesso o WHM como root, e vou em PLUGINS nada do RVSITEBUILDER, é como se nada tivesse sido feito. alguém já passou por isso? Se sim como foi resolvido? Alguém recomenda fazer algo? Grato a todos que poderem ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Estou instalando o RVSITEBUILDER, mas de nem uma forma tem dado certo, alias, na instalação ocorre tudo normalmente mas quando acesso o WHM como root, e vou em PLUGINS nada do RVSITEBUILDER, é como se nada tivesse sido feito. alguém já passou por isso? Se sim como foi resolvido? Alguém recomenda fazer algo? Grato a todos que poderem ajudar. Se voce está usando o menu lateral como orientação vai precisar fazer logout e logar novamente pois ela é fixa, deixando o conteúdo principal como iframe e também se não me engano agora não é usado mais o nome RvSiteBuilder e sim RvManager coms os produtos oferecidos por eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
100por1 Postado Janeiro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Já desliguei, já reiniciei os cache de todos os navegadores já tentei de todas as formas e realmente não mostra nada. Acabei de vasculhar o WHM (vai que por algum motivo, foi parar em outro lugar), mas nada também. Anexei o final da instalação demostrando que tudo ocorreu corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Já desliguei, já reiniciei os cache de todos os navegadores já tentei de todas as formas e realmente não mostra nada. Acabei de vasculhar o WHM (vai que por algum motivo, foi parar em outro lugar), mas nada também. Anexei o final da instalação demostrando que tudo ocorreu corretamente. Verifique se o IP do seu servidor está com licença ativa: http://www.rvsitebuilder.com/home/checkip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
100por1 Postado Janeiro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Verifique se o IP do seu servidor está com licença ativa: http://www.rvsitebuilder.com/home/checkip Está sim. Para confirmar verifiquei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Quando tive problemas com uma atualização, acionei o suporte e fui atendido no intervalo de 12 horas eu acho, p/ mim foi mais fácil que ficar quebrando a cabeça, pois já tinha feito de tudo, até desinstalado e reinstalado. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
100por1 Postado Janeiro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Quando tive problemas com uma atualização, acionei o suporte e fui atendido no intervalo de 12 horas eu acho, p/ mim foi mais fácil que ficar quebrando a cabeça, pois já tinha feito de tudo, até desinstalado e reinstalado. Recorri aqui, para o caso de alguém já ter passado por isso, mas em todos os casos, acabo acabo de abrir um chamado, agora aguardar. Obrigado pela atenção de todos, Moderador, pode trancar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados