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Postado
Todos os e-mails enviados pelo nosso servidor Windows está sendo considerado como SPAM pela Locaweb, mas todos os e-mails enviados pelos demais servidores Linux são entregues na Caixa de Entrada. Sem erros.
 
O que pode ser feito?
 
O IP em questão não está sem blacklists, SPF, DKIM e rDNS corretamente configurados.

MIME-Version: 1.0
X-Mailer: MailEnable WebMail.NET
X-MimeOLE: Produced By MailEnable WebMail.NET V7.51.0.0
X-Read: 0
Content-Type: multipart/mixed;
    boundary="--=_Part_9A72E3DBE3874AF490562BF4C44F92BA"
X-Priority: 3
X-MSMail-Priority: Medium
X-ME-Bayesian: 40.000000
X-Originator-Country: US
X-Virus-Scanned: clamav-milter 0.97.8 at burns0003
X-Virus-Status: Clean
X-CMAE-Score: 100
X-CMAE-Analysis: v=2.1 cv=Hqn4GijS c=0 sm=1 tr=0 p=XC99_pERAAAA:8
    a=6LHhfxlWTN+Nl1Odbhu/4g==:117 a=6LHhfxlWTN+Nl1Odbhu/4g==:17
    a=0eeR6dvbNj8A:10 a=JJ2mEmHFb8MA:10 a=eKRl2cBaAAAA:8
X-CM-ACTIVE: True
X-CTCH-Spam: Spam

 

 

E o problema acontece somente para e-mails enviados para a LocaWeb. Já tentei entrar em contato com o mesmo, mas dizem que os e-mails estão chegando corretamente na caixa de entrada, o que é mentira.

 

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Olá também estou com o mesmo problema, nosso servidor esta no EUA e o se vcs?

já conseguiu resolver esse problema? entregamos para todos, apenas na Locaweb estamos caindo em SPAM

 

Estou com um chamado, qualquer novidade aviso aqui no fórum...

 

 


Postado

O SPF está com o parâmetro "-all" ou "~all". Tenho resultados melhores com "-all" em alguns servidores (~all é mais uma forma temporária de informar o IP permitido, ou para quem muda constantemente de hospedagem).


Postado

Mesmo assim ainda cai em spam... putz que chato isso


Postado

Não acho que eles tenham uma blacklist própria. Já verificou se o seu IP não está em nenhuma?

 

http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx


Postado

ja sim, sempre consultamos o DC tb consultou não encontrou nenhum problema nisso


Postado

ja sim, sempre consultamos o DC tb consultou não encontrou nenhum problema nisso

 

Fala o seu domínio (se não puder falar público, manda MP).


Postado

é w2sistemas.com.br


Postado
  • Autor

Aqui o problema acontecia somente na Hospedagem com Windows Plesk, na Linux cPanel estava enviando. RDNS, DKIM, SPF, tudo configurado... blacklists todas limpas. Todos os provedores recebem o e-mail na caixa de entrada.

 

O problema só foi resolvido com a instalação do MagicSPAM. Não verifiquei ainda a fundo o que ele fez.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

é w2sistemas.com.br

 

Seus 2 ns (ns1 / ns2.w2websites.com.br) respondem que o seu domínio tem apenas um NS autoritativo e ele é "ns.w2sistemas.com.br", enquanto deveriam ser os endereços ns1/ns2 que você efetivamente usa como nameservers.

 

http://www.intodns.com/w2sistemas.com.br


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