Jefferson Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 Todos os e-mails enviados pelo nosso servidor Windows está sendo considerado como SPAM pela Locaweb, mas todos os e-mails enviados pelos demais servidores Linux são entregues na Caixa de Entrada. Sem erros. O que pode ser feito? O IP em questão não está sem blacklists, SPF, DKIM e rDNS corretamente configurados. MIME-Version: 1.0 X-Mailer: MailEnable WebMail.NET X-MimeOLE: Produced By MailEnable WebMail.NET V7.51.0.0 X-Read: 0 Content-Type: multipart/mixed; boundary="--=_Part_9A72E3DBE3874AF490562BF4C44F92BA" X-Priority: 3 X-MSMail-Priority: Medium X-ME-Bayesian: 40.000000 X-Originator-Country: US X-Virus-Scanned: clamav-milter 0.97.8 at burns0003 X-Virus-Status: Clean X-CMAE-Score: 100 X-CMAE-Analysis: v=2.1 cv=Hqn4GijS c=0 sm=1 tr=0 p=XC99_pERAAAA:8 a=6LHhfxlWTN+Nl1Odbhu/4g==:117 a=6LHhfxlWTN+Nl1Odbhu/4g==:17 a=0eeR6dvbNj8A:10 a=JJ2mEmHFb8MA:10 a=eKRl2cBaAAAA:8 X-CM-ACTIVE: True X-CTCH-Spam: Spam E o problema acontece somente para e-mails enviados para a LocaWeb. Já tentei entrar em contato com o mesmo, mas dizem que os e-mails estão chegando corretamente na caixa de entrada, o que é mentira. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
maiktome Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 Olá também estou com o mesmo problema, nosso servidor esta no EUA e o se vcs? já conseguiu resolver esse problema? entregamos para todos, apenas na Locaweb estamos caindo em SPAM Estou com um chamado, qualquer novidade aviso aqui no fórum...
Visitante Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 O SPF está com o parâmetro "-all" ou "~all". Tenho resultados melhores com "-all" em alguns servidores (~all é mais uma forma temporária de informar o IP permitido, ou para quem muda constantemente de hospedagem).
maiktome Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 Mesmo assim ainda cai em spam... putz que chato isso
Visitante Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 Não acho que eles tenham uma blacklist própria. Já verificou se o seu IP não está em nenhuma? http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx
maiktome Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 ja sim, sempre consultamos o DC tb consultou não encontrou nenhum problema nisso
Renato Frota Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 ja sim, sempre consultamos o DC tb consultou não encontrou nenhum problema nisso Fala o seu domínio (se não puder falar público, manda MP).
Jefferson Postado Março 31, 2014 Autor Postado Março 31, 2014 Aqui o problema acontecia somente na Hospedagem com Windows Plesk, na Linux cPanel estava enviando. RDNS, DKIM, SPF, tudo configurado... blacklists todas limpas. Todos os provedores recebem o e-mail na caixa de entrada. O problema só foi resolvido com a instalação do MagicSPAM. Não verifiquei ainda a fundo o que ele fez. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Renato Frota Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 é w2sistemas.com.br Seus 2 ns (ns1 / ns2.w2websites.com.br) respondem que o seu domínio tem apenas um NS autoritativo e ele é "ns.w2sistemas.com.br", enquanto deveriam ser os endereços ns1/ns2 que você efetivamente usa como nameservers. http://www.intodns.com/w2sistemas.com.br
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