Fernando Rafs Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Olá pessoal! Estou em dúvida, com relação as regras modsecurity 'Pagas' da Atomicorp. Ao acessar o endereço abaixo, adquiri uma licença 'Atomicorp Real Time Rules'. - https://atomicorp.com/products/modsecurity.html Até aí tranquilo, a minha dúvida é se posso utilizar estas regras em todos os meus servidores, ou tenho que comprar uma licença para cada um deles. Porque no painel de controle deles, não existe nada a respeito, como também não existe um número de licença. Alguém saberia me dizer se posso utilizar as regras em todos os meus servidores, se não puder, como eles fazem a verificação? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Foi esse que tu pegou? Se sim, no texto ja tem sua resposta: Real Time Web Application Security Rules Subscription (Monthly) $14.95 for each one month This is a single server monthly subscription. You will be automatically billed every month until you cancel. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Foi esse que tu pegou? Se sim, no texto ja tem sua resposta: Real Time Web Application Security Rules Subscription (Monthly) $14.95 for each one month This is a single server monthly subscription. You will be automatically billed every month until you cancel. Sim, depois fui verificar e verifiquei esta opção, que tinha passado despercebido. Só não entendi ainda como esta verificação de licença é feita, mas tá bom. Obrigado chuva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados