DELTA SERVERS Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Olá, bom dia! Algum de vocês poderiam informa um comando para fazer que o MySQL reinicie a cada X minutos ou segundos? Desejo eu aplicar uma regra no MySQL do cPanel/WHM para ele reiniciar a cada X segundos ou até minutos. Obrigado desde já! Aguardando. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Basta adicionar uma linha no crontab (crontab -e)... Esquema de tempo: * * * * * Todos os minutos */5 * * * * A cada 5 minutos 0,30 * * * * Duas vezes por hora 0 * * * * Uma vez por hora 0 0,12 * * * Duas vezes por dia 0 0 * * * Uma vez por dia 0 0 * * 0 Uma vez por semana 0 0 1,15 * * 1º e 15º 0 0 1 * * Uma vez por mês 0 0 1 1 * Uma vez por ano Caso queira reiniciar 2x no mes (dia 1° e 15) basta adicionar a seguinte linha no crontab: 0 0 1,15 * * service mysql restartMais exemplos de tempo do cron você pode obter em cPanel > Tarefas Cron, da pra configurar da maneira que quiser ^_^ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroTC Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Usar uma tarefa Cron é o modo mais fácil mesmo. Nosso amigo te explicou certinho! :) Só tem um probleminha. Eu não te aconselho a fazer isso de segundos em segundos, minutos em minutos. Uma ou 2 vezes por dia deve ser o suficiente. Abraços! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted January 24, 2014 Author Share Posted January 24, 2014 Obrigado a ambos! Resolvido. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted January 26, 2014 Share Posted January 26, 2014 A nível de curiosidade, porque vc deseja reiniciar o mysql de tempo em tempo Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted January 27, 2014 Author Share Posted January 27, 2014 A nível de curiosidade, porque vc deseja reiniciar o mysql de tempo em tempo Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Olá, Erra um problema em um script feito por mim, já foi corrigido. Obrigado! DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts