Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regras Grátis Mod Security - Waf Comodo P/ Cpanel


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Ontem identifiquei essa regra no opencart: 216355 (criar opções no produto), já notifiquei a comodo também.

 

Saiu uma atualização das regras! :)

 

A regra '211192' também estava causando bloqueio ao inserir vídeos do youtube, devido ao Iframe do Youtube, a regra estava identificando como sendo ataque de XSS. Vamos ver se já corrigiram esta regra na nova versão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou enviando abaixo as regras que identifiquei ter problemas, principalmente na nova versão das regras 0.36:

 

 

Erro de 'PCRE limits exceeded (-8): (null).':

212015
220020
211000
220042
220041

Bloqueio para Códigos de Vídeos do Youtube (include)

211085
211181
211192

Bloqueio para Busca Rápida do WHMCS

211586

 

 

Se tiver problemas, basta adicionar na Whitelist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso usar somente essas regras, excluindo todas as outras que existem?

 

Redirect, você quer dizer remover as regras que já possui para utilizar apenas as da Comodo?

 

Se sim, vai de você, recomendado que antes verifique as regras que utiliza, eu mesmo utilizo além das regras da comodo, regras que fazem parte do plugin antimalware que utilizo + algumas regras para BadRobots da Oswap que personalizei para a minha necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Show de bola! Realmente a comodo em pouco tempo vem se destacando com o plugin oferecido, e com as regras que vem desempenhando o seu papel muito bem.

 

Muitas empresas que estão aí no mercado, até hoje não pensaram que criar um plugin para ser administrado via WHM/cPanel seria muito melhor para os administradores.

 

Estou muito confiante, por isso estou participando ativamente com feedbacks para a comodo, com relação a melhora das regras e com os falsos positivos, além da melhoria e funções do plugin.

 

Temos que que saber, quando elogiar um bom produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?