LucianoZ Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Parece que ele quer um dedicado para vps algo assim... No classificado do fórum você acha bastante valores. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Seria interessante que o amigo, fosse mas especifico pois assim podemos lhe ajudar melhor, e fazer indicações se for o caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Galera estou a procura de empresas que oferecem um bom serviço a baixo custo, atualmente tenho um host com a limestone não tenho o que reclamar deles porém as maquinas não são baratas e eu preciso de um revenda que cobra por 1Gb usado e não que tenha que pegar um maquina com 64gb de memoria e revender pois para quem está iniciando pode sair bem caro. Obrigado a todos :D burst.net 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 que dica do mal em Dessiderio rs Se um dia o cara tiver problemas é bom esquece o suporte dela. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Já tentou a iWeb ou OVH amigo ? :) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 que dica do mal em Dessiderio rs Se um dia o cara tiver problemas é bom esquece o suporte dela. Não sei porque o povo fala tanta merda da burst.net Já trabalhei com eles várias vezes e nunca tive problemas, mas, é claro, nunca precisei do suporte para o gerenciamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Eu dei uma olhada nas empresas citadas algumas já conheço de nome mas ainda estou avaliando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Se você quer algo que pague por recursos utilizados, recomendo procurar uma revenda de VPS, assim você vai fazendo upgrade/downgrade de acordo com sua necessidade. 2 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 burst.net kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Se você quer algo que pague por recursos utilizados, recomendo procurar uma revenda de VPS, assim você vai fazendo upgrade/downgrade de acordo com sua necessidade. Acho que ele quer exatamente isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados