Visitante Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Estou passando por esse mesmo problema acima onde tenho 2 maquinas rodando VMware ESXI 4.1 onde de maneira idêntica ambas estão com consumo muito alta de rede onde chega a consumir 300 Mb/s já desliguei todas as VMs e continuar mesmo erro, já verifiquei a questão de ataque nas maquinas não é, fiz teste de após desligar as VMs da reboot na central VMware onde o problema na hora é resolvido a rede normaliza porem depois de 2 a 3 horas volta ao alto consumo isso já está mim deixando de cabelo em pé, alguém ai já passou por esse problema, algo que possa ajudar? Você está sendo alvo de um ataque SNMP Reflection :-) Seus hypervisors estão sendo utilizados para DDoS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Você está sendo alvo de um ataque SNMP Reflection :-) Seus hypervisors estão sendo utilizados para DDoS. Erick, qual forma posso resolver esse problema você pode mim ajudar? O pior que é simultâneos como tenho 2 centrais quando a rede de uma aumenta a outra também, quando eu verifique a rede de ambas estão com os mesmo consumos idênticos, quando as rede normaliza as 2 normaliza no mesmo momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados