Alexandre Duran Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Caros quais os programas que vocês usam para criação de tutoriais em vídeo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Eu parei de criar tutoriais em vídeos, mais eu utilizava só o camtasia studio para min era o melhor, pois nele você pode fazer ate edições nos vídeos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Camtasia Studio para gravação, After effects para edição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Fraps .-. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 camtasia studio para gravar e editar é excelente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Camtasia é ótimo. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Você pode usar o Camtasia Studio para gravar e editar ou Sony Vegas para editar ele e um dos melhores mais e meio difícil de usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Camtasia para gravar, pois grava em boa qualidade. E sem dúvida Sony vegas para edição. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Eu utilizo Mac OS, ou seja, o QuickTime já tem a opção para capturar a tela, e edição eu faço no Premiere Pro. No Windows você pode usar o programa Debut Video Capture para capturar a tela e editar no Premiere Pro. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Já utilizei o Jing que gravava em flash (igual os tutoriais do hostbill) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados