HarlleyQuinn Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Nesse site não dá.... Eles usam DIV e TABLE ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso nem é site 1.0, tá mais pra 0.1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Leo Amarante a empresa esta no mercado a muito tempo e o support é para um ano, e as atualizações são automaticas e instalação muito facil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 HarlleyQuinn para o desenvolvedor o site nao conta, conta é o programa em si!! Like they say " to each there own " 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 HarlleyQuinn para o desenvolvedor o site nao conta, conta é o programa em si!! Like they say " to each there own " itsnyc, imagem é tudo. Claro que os serviços podem ser ótimos, mas se a apresentação for ruim muitos não dão crédito para o serviço/empresa. A prova está ai, já viu que muitos aqui já "deram dislike" pra empresa apenas por ter visto a imagem dos site... Imagina quantos não fazem isso e quantos clientes eles estão perdendo com isso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Abril 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Olá gente boa agora faz 3 meses que estou usando o sistema ASSP Deluxe e so um cliente meu..... que coisa. Veja por se!! E alem disse veja como estes artistas do spam mand email [email protected] para [email protected] sem PTR o ASSP pega mesmo. Veja o anexo em outro post.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Quem acha que ele deixou marcado "desejo receber novidades do PontoFrio" quando fez a compra, dá um curtir ---------------------------------------->>>>>>>>>>>> 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Olá gente boa agora faz 3 meses que estou usando o sistema ASSP Deluxe e so um cliente meu..... que coisa. Veja por se!! E alem disse veja como estes artistas do spam mand email [email protected] para [email protected] sem PTR o ASSP pega mesmo. Veja o anexo em outro post.... Você e o dono do sistema? pois parece fazer propaganda do site como se force seu e loucamente por diversos posts. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Nao sou dono so uso o sistema a muito tempo e eu detesto spam.... Mais esta certo vou para por aqui....... Sem mais a dizer 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Nao sei se é o local correto mas uma coisa que noto muiiiito e que em 90% dos casos os spams nao tem a assinatura de dkim feita ou se tem nao esta validada. No WHM eu crio ativo uma regra do proprio EXIM que impede que um email que nao possua assinatura do DKIM seja entregue ao destinatario. Procede produção? hihihiihihihi 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Nao sei se é o local correto mas uma coisa que noto muiiiito e que em 90% dos casos os spams nao tem a assinatura de dkim feita ou se tem nao esta validada. No WHM eu crio ativo uma regra do proprio EXIM que impede que um email que nao possua assinatura do DKIM seja entregue ao destinatario. Procede produção? hihihiihihihi O ruim é que clientes que não tem dkim ativo, não conseguem se comunicar com os clientes do servidor, ai o cliente do servidor diz que não recebe emails de A,B e C e pede uma solução imediata p/ resolver esse problema e/ou nem espera e deixa de utilizar o serviço porque acredita que está com problemas :P (infelizmente isso pode acontecer) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.