Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Maniera Facil De Praticamente Acabar Com Spam


itsnyc

Posts Recomendados

HarlleyQuinn para o desenvolvedor o site nao conta, conta é o programa em si!! Like they say " to each there own "

itsnyc, imagem é tudo.

 

Claro que os serviços podem ser ótimos, mas se a apresentação for ruim muitos não dão crédito para o serviço/empresa. A prova está ai, já viu que muitos aqui já "deram dislike" pra empresa apenas por ter visto a imagem dos site... Imagina quantos não fazem isso e quantos clientes eles estão perdendo com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente boa agora faz 3 meses que estou usando o sistema ASSP Deluxe e so um cliente meu..... que coisa. Veja por se!!

 

E alem disse veja como estes artistas do spam mand email meuemail@dominio.com.br para meuemail@dominio.com.br sem PTR o ASSP pega mesmo.

Veja o anexo em outro post....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente boa agora faz 3 meses que estou usando o sistema ASSP Deluxe e so um cliente meu..... que coisa. Veja por se!!

 

E alem disse veja como estes artistas do spam mand email meuemail@dominio.com.br para meuemail@dominio.com.br sem PTR o ASSP pega mesmo.

Veja o anexo em outro post....

Você e o dono do sistema? pois parece fazer propaganda do site como se force seu e loucamente por diversos posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se é o local correto mas uma coisa que noto muiiiito e que em 90% dos casos  os spams nao tem a assinatura de dkim feita ou se tem nao esta validada.

 

No WHM eu crio ativo uma regra do proprio EXIM que impede que um email que nao possua assinatura do DKIM seja entregue ao destinatario.

 

Procede produção? hihihiihihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se é o local correto mas uma coisa que noto muiiiito e que em 90% dos casos  os spams nao tem a assinatura de dkim feita ou se tem nao esta validada.

 

No WHM eu crio ativo uma regra do proprio EXIM que impede que um email que nao possua assinatura do DKIM seja entregue ao destinatario.

 

Procede produção? hihihiihihihi

 

O ruim é que clientes que não tem dkim ativo, não conseguem se comunicar com os clientes do servidor, ai o cliente do servidor diz que não recebe emails de A,B e C e pede uma solução imediata p/ resolver esse problema e/ou nem espera e deixa de utilizar o serviço porque acredita que está com problemas :P (infelizmente isso pode acontecer)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?