Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevistando Personalidades Do Fórum

Posts Recomendados

Acho que os videos do Rubens ficaram legais, poderia dar o start com eles hehehe

Como eu estou próximo do João (Supondo que ele não tenha se mudado ainda p/ Alphaville), posso entrevistar ele se ele topar :D

Como o Marco ta mais longe, só topo fazer a entrevista se tiver almoço grátis :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Acho que os videos do Rubens ficaram legais, poderia dar o start com eles hehehe

Como eu estou próximo do João (Supondo que ele não tenha se mudado ainda p/ Alphaville), posso entrevistar ele se ele topar :D

Como o Marco ta mais longe, só topo fazer a entrevista se tiver almoço grátis :D

nem tao longe, faz de tudo pra ganhar almoço gratis nem safado!

Link para o comentário

Opa, tenho um vizinho e não estou sabendo? rs

Link para o comentário
  • Administração

Eu estou quilômetros longe de ser interessante, mas o João e o Marco tem muita história pra contar.

Lembro do tempo do Formspring do PDH, kkkk, era cada pergunta. Mas eu respondi todas. Se alguém quiser saber qualquer coisa sobre mim é só perguntar.

Muita gente me adiciona no skype e gtalk (tem quase uns 500), mas 1% de fato fala comigo. Quando estou ocupada eu aviso, mas quando não estou, eu converso na boa, tiro dúvida, etc.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?