rubensk Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Parece que o cara que tava filmando tava mais nervoso que vocês 2 kkk o cara tremendo feito louco Usar tablet de câmera é barato, mas tem desvantagens... como essa. Link para o comentário
cryptowhale Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Interessante :D Link para o comentário
redenflu Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Parte 3: Bacana Rubens parabéns por compartilhar! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 20, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 O duran é quarentão?? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Acho que os videos do Rubens ficaram legais, poderia dar o start com eles hehehe Como eu estou próximo do João (Supondo que ele não tenha se mudado ainda p/ Alphaville), posso entrevistar ele se ele topar :D Como o Marco ta mais longe, só topo fazer a entrevista se tiver almoço grátis :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Jaime Silva Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Eu dei a idéia mas não tenho tempo para executá-la. Alguém se habilita? O duran é quarentão?? Penso eu que sim. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Acho que os videos do Rubens ficaram legais, poderia dar o start com eles hehehe Como eu estou próximo do João (Supondo que ele não tenha se mudado ainda p/ Alphaville), posso entrevistar ele se ele topar :D Como o Marco ta mais longe, só topo fazer a entrevista se tiver almoço grátis :D nem tao longe, faz de tudo pra ganhar almoço gratis nem safado! Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Acho que os videos do Rubens ficaram legais, poderia dar o start com eles hehehe Como eu estou próximo do João (Supondo que ele não tenha se mudado ainda p/ Alphaville), posso entrevistar ele se ele topar :D Como o Marco ta mais longe, só topo fazer a entrevista se tiver almoço grátis :D Opa, tenho um vizinho e não estou sabendo? rs Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 20, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Eu estou quilômetros longe de ser interessante, mas o João e o Marco tem muita história pra contar. Lembro do tempo do Formspring do PDH, kkkk, era cada pergunta. Mas eu respondi todas. Se alguém quiser saber qualquer coisa sobre mim é só perguntar. Muita gente me adiciona no skype e gtalk (tem quase uns 500), mas 1% de fato fala comigo. Quando estou ocupada eu aviso, mas quando não estou, eu converso na boa, tiro dúvida, etc. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 20, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 So a família da angelica e deus sabe como ela eh! kkk Acho que já fiz chat de vídeo com o Marco... não sei. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados