Jaime Silva Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Passou aqui em minha cachola, cuca, cabeça a idéia de fazer uma "entrevista" - não pessoal, aqui no fórum mesmo - com alguns ilustres membros do fórum. Aqueles com melhor reputação e/ou que estão a mais tempo - talvez somente os da administração do fórum. O assunto seria vida pessoal, trabalho, metas, etc. Claro, a primeira seria a Angélica e seguindo ela penso no quarentão em Alexandre Duran (a quem admiro) e Marco Antonio. Poderíamos escolher entre nós quais seriam as perguntas. O que acham? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Caio Leal Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Acho que seria legal você pergunta a história desles como eles começaram e quais os problemas no início eles tiveram, seria bastante legal para o pessoal que esta começando agora com eu que gosto de ouvir histórias de pessoas de maior conhecimento. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 A ideia é boa, mas eu tenho minhas duvidas se tudo de interessante poderia ser contado em um forum publico, exemplo disso é um tópico aqui falando de metas, eu gostaria de participar, mas por questão estratégica não vou revelar esse tipo de informação... Tenho certeza que muita gente tem assuntos bem legais pra contar... 2 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Apoiado, mas só se o Marco Antonio publicar o número da conta dele na Suíça. 1 Link para o comentário
Marco Antonio Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Apoiado, mas só se o Marco Antonio publicar o número da conta dele na Suíça. só se vc citar as suas nas Ilhas Cayman Link para o comentário
redenflu Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Bem legal a idéia! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Barboza Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Boa ideia! Link para o comentário
Jonas F Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Acho interessante, ninguém vai ser obrigado a responder qualquer coisa, então aquelas perguntas o entrevistado acreditar não ser interessante serem divulgadas basta não responder. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk 1 Link para o comentário
rubensk Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 A minha já está no ar: (partes 1 e 2 neste post, 3 no próximo) 2 Link para o comentário
rubensk Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Parte 3: Link para o comentário
Posts Recomendados