Rhuan Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 (editado) Estou vendendo as 3 licenças pois um cliente encomendou as três e recebeu todas elas hoje pela amanhã e por volta das 12:00 horas ele abriu uma disputa no PagSeguro dizendo que as licenças não haviam sido entregues, então decidi devolver o dinheiro dele e vender as licenças mais em conta. WHMCS Valor: R$ 22.90 Vencimento: 03/02/2011 WHMReseller Valor: R$ 9.90 Vencimento: 01/02/2011 WHMSonic Valor: R$ 7.90 Vencimento: 03/02/2011 Compre através do chat online em: ShinyServers.com Ou via Email/MSN: [email protected] Editado Janeiro 4, 2011 por Rhuan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 kkk pagseguro e uma comédia :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Já é a segunda vez que eu tenho problema lá, mais uma eu já junto meu saldo e vou pra MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 O MoIP é a melhor opção comparando com o PagSeguro. Mude já, não espere ter mais problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Estou vendendo as 3 licenças pois um cliente encomendou as três e recebeu todas elas hoje pela amanhã e por volta das 12:00 horas ele abriu uma disputa no PagSeguro dizendo que as licenças não haviam sido entregues, então decidi devolver o dinheiro dele e vender as licenças mais em conta. WHMCS Valor: R$ 22.90 Vencimento: 03/02/2011 WHMReseller Valor: R$ 9.90 Vencimento: 01/02/2011 WHMSonic Valor: R$ 7.90 Vencimento: 03/02/2011 Compre através do chat online em: ShinyServers.com Ou via Email/MSN: [email protected] vai ser sempre o preço de R$22,90 no whmcs todo mês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Isso foi uma pergunta ou uma afirmação???? Bom, eu mesmo uso MoIP para pagamento com cartões nacionais e transferências, o Pagamento Digital para boletos, cartões e transferências e o PayPal para cartões, pagamentos em dólar, pagamentos em euro e transferência de saldo. Dei adeus ao PagInSeguro. Penso em migrar para o MoIP em breve. Só preciso de um módulo para WHMCS com retorno automático :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Penso em migrar para o MoIP em breve. Só preciso de um módulo para WHMCS com retorno automático :D O módulo gratuito e aberto da Sierti tem retorno automático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Bom, quando fiz a remoção das licenças do cliente e fiz a devolução do dinheiro ele voltou atras me fez o pagamento novamente e eu devolvi as licenças, confesso que fiquei frustado no momento que vi a disputa aberta. Gostaria de agradecer o Rocha que me ajudou a tomar a decisão correta. Moderação, por favor fechem o tópico =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados