inacioand Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Eu não consigo comprar de jeito nenhum. Dá sempre erro de campos faltando no meu perfil. E agora? Comigo acontece isso também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 18, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Comigo acontece isso também. Depois que botei o site todo pra ingles e com moeda em USD, consegui. Vc muda isso no rodape do site. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Depois que botei o site todo pra ingles e com moeda em USD, consegui. Vc muda isso no rodape do site. Vou tentar, mas assim acho que não consigo pagar com boletp bancário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Apenas alterei a moeda para USD pouco antes de finalizar o pedido. Domínio registrado: calamim.com Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Eu não consigo comprar de jeito nenhum. Dá sempre erro de campos faltando no meu perfil. E agora? Comigo aconteceu isso também,mas se resolveu após colocar o - no CEP 00000-000 o pior é que o sita não diz aonde está o erro,ai fui tentando de tudo até que deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Comigo aconteceu isso também,mas se resolveu após colocar o - no CEP 00000-000 o pior é que o sita não diz aonde está o erro,ai fui tentando de tudo até que deu certo. Vou tentar isso. Não tenho dólar no momento, então preciso de boleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Janeiro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Pessoal que quiser registrar me chama via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 comigo o código CODER199 não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LF3L1P3 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Para quem não esta conseguindo ativar a promoção segue os passos abaixo. 1º Acesse a URL do site desta forma: https://www.godaddy.com/?isc=CODER199 2º: Depois mude a linguagem do site para Inglês (EUA) localizado no rodapé 3º Troque a moeda para USD (dollar) Automaticamente a promoção será ativada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Acho que a Godaddy desativou o código. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados