Pedro Lazari Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Olá Pessoal, estou tentando fazer o meu template de Email para o WHMCS, só que eu não consigo deixar ele do tamanho que quero, quero que ele fique num tamanho pequeno e ele fica todo largado pela tela, alguém pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Restringe as Width e height do body.. Css ;) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Ou se preferir, use tabelas. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted January 14, 2014 Author Share Posted January 14, 2014 Ou se preferir, use tabelas. Obrigado Jefferson. Funcionou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Recomendo trabalhar com as medidas em % E não em PX . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts