Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valorização Do Profissional De Ti

Posts Recomendados

Quanto mais fodão o cara for em algo, mais tempo dele tirou de outras coisas para investir nesse seu interesse principal, o resto é consequência. 

A dica é como em tudo na vida, buscar o equilíbrio nem q seja assistindo um capitulo da novela a cada 3 meses, (assista  o primeiro q vc já saberá quem vai casar com quem no final) e assim vai ter algum assunto q n envolva kbps ou cpanel :D

Link para o comentário

Final de relacionamento é triste mesmo, mas o pior também é quando você acha que a menina gosta de você, chega outro do nada e leva... :angry:

kkk

Como diz a grande trupe de filósofos Aviões do Forró: O amor é feito capim, A gente planta, ele cresce, Aí vem uma vaca (ou boi) e acaba tudo.

Link para o comentário

bom eu tbm não tive muito oque reclamar do computador não ksksks minha mulher ate tentou me ajudar na hosting mas não teve muita afinidade não quando eu chegava do trabalho ela deixava a pagina do portal do hoster aberta kkk pra me enganar mas ia ver o que ela realmente fazia era reclamar para as amigas que o pc já estava indo pra cama comigo kkkk isso que o notebook dormia no criado kkkkk 

mas enfim não fale com elas sobre hoster Linux whm cpanel e afins fale sobre seu face elas se adorao no face

Link para o comentário

kkkkkkkkk

Não se fala de computador a não ser que elas toquem no assunto.. mulheres gostam de homens inteligentes não em só uma área. E claro estamos falando de mulheres, e não piriguetes e meninas.

O segredo é ser sempre você, porém com cautela.

Concordo! Meu noivo é egípcio e trabalha com TI. Não conseguiria me relacionar com pessoas fora desse ramo já que atuo no mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?