Anger Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Final de relacionamento é triste mesmo, mas o pior também é quando você acha que a menina gosta de você, chega outro do nada e leva... :angry: kkk husuahhsa Por esta eu não passei ainda kkkk Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Jonas F Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Quanto mais fodão o cara for em algo, mais tempo dele tirou de outras coisas para investir nesse seu interesse principal, o resto é consequência. A dica é como em tudo na vida, buscar o equilíbrio nem q seja assistindo um capitulo da novela a cada 3 meses, (assista o primeiro q vc já saberá quem vai casar com quem no final) e assim vai ter algum assunto q n envolva kbps ou cpanel :D Link para o comentário
Jonas F Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Final de relacionamento é triste mesmo, mas o pior também é quando você acha que a menina gosta de você, chega outro do nada e leva... :angry: kkk Como diz a grande trupe de filósofos Aviões do Forró: O amor é feito capim, A gente planta, ele cresce, Aí vem uma vaca (ou boi) e acaba tudo. Link para o comentário
marcio andre Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 bom eu tbm não tive muito oque reclamar do computador não ksksks minha mulher ate tentou me ajudar na hosting mas não teve muita afinidade não quando eu chegava do trabalho ela deixava a pagina do portal do hoster aberta kkk pra me enganar mas ia ver o que ela realmente fazia era reclamar para as amigas que o pc já estava indo pra cama comigo kkkk isso que o notebook dormia no criado kkkkk mas enfim não fale com elas sobre hoster Linux whm cpanel e afins fale sobre seu face elas se adorao no face Link para o comentário
cryptowhale Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Essa imagem diz tudo! lol Link para o comentário
cryptowhale Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 kkkkkkkkk Não se fala de computador a não ser que elas toquem no assunto.. mulheres gostam de homens inteligentes não em só uma área. E claro estamos falando de mulheres, e não piriguetes e meninas. O segredo é ser sempre você, porém com cautela. Concordo! Meu noivo é egípcio e trabalha com TI. Não conseguiria me relacionar com pessoas fora desse ramo já que atuo no mesmo. Link para o comentário
Caio Leal Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Eu ainda sou novo na área de Ti mais ainda não tenho todos esses problemas com relacionamento, mais tenho problemas com a sobrecarga de dados em minha mente. Link para o comentário
Anger Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Eu ainda sou novo na área de Ti mais ainda não tenho todos esses problemas com relacionamento, mais tenho problemas com a sobrecarga de dados em minha mente. Cuidado.. isso causa stress, e consequentemente perda de cabelo. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
inacioand Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Eu ainda sou novo na área de Ti mais ainda não tenho todos esses problemas com relacionamento, mais tenho problemas com a sobrecarga de dados em minha mente. Essa sobrecarga é praticamente inevitável. Link para o comentário
Jonas F Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Eu ainda sou novo na área de Ti mais ainda não tenho todos esses problemas com relacionamento, mais tenho problemas com a sobrecarga de dados em minha mente. Ou compre um HD externo :-) ou posse a usar algum método de gerenciamento de tarefas, como o gtd. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário
Posts Recomendados