Abel Filipe Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Ola, eu reniciei meu cloud e derepente parou de foncionar o apache todos os sites ficaram offs e nada pegava depois fui tentar no easyapache porem obti o seguinte erro: http://postimg.org/image/6h6f1ja1l/ Alguem ja teve este problema? caso sim me poderiam explicar como arrumar o seguinte problema. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Clique em Fell free to submit a support ticket here. Vai abrir um ticket direto a cpanel, eles vão verificar e corrigir o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 recomendo vc da antes uma forçada em atualização do cpanel, talves pode ter ocorrido algum erro. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados