Steam Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Recebi o meu hoje do Leo Amarante. um anel? Link para o comentário
Steam Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Eu uso até hoje o que eu recebi: uma havaiana m do Vasco! kkkkk não participei mais também torço pro vasco! é nois manin!!! Link para o comentário
leonelborges Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Ainda tenho esperança do meu chegar. Rsss Link para o comentário
leonelborges Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Queria saber quem tirou meu nome e não mandou nada? Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Setembro 29, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Queria saber quem tirou meu nome e não mandou nada? Eu queria ver no site, mas ele ta off... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
HostdixBR Postado Dezembro 25, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 nossa essa parada de amigo secreto aqui no portal foi muito massa, espero participar ano que vem :) Link para o comentário
Jaime Silva Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 nossa essa parada de amigo secreto aqui no portal foi muito massa, espero participar ano que vem :) Cê tá louco?! Passou-se 1 ano e teve gente que ainda não recebeu seu presente. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
leonelborges Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Como dizem, a esperança e a última que morré. Ainda tenho a esperança de ver oseu correios avisar que me lindo presente bateu na porta. Link para o comentário
HostdixBR Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 haha , quero ver se alguém num vai mandar nem se quer uma bomba pra mim haha Link para o comentário
Robert Birschener Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Estou esperando o meu presente até hoje. kkkkkk Link para o comentário
Posts Recomendados