Administração AngelCosta Postado Janeiro 9, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Vamos lá comecar isso: Meu presente chegou, uma luminária usb e uma capa de ipad. :) Adorei a mensagem que a pessoa mandou pelo site. Valeu mesmo. Só não sei quem me tirou!!! Veio pelo submarino e não tinha identificação! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 O meu era um pen driver 8gb, voltou para o remetente e não sei o que deu depois e não sei quem me tirou. Link para o comentário
leonelborges Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Vamos lá comecar isso: Meu presente chegou, uma luminária usb e uma capa de ipad. :) Adorei a mensagem que a pessoa mandou pelo site. Valeu mesmo. Só não sei quem me tirou!!! Veio pelo submarino e não tinha identificação! Que bom que gostou Angelica! Vou enviar a nota fiscal em PM ok. :D Link para o comentário
leonelborges Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Desculpa ai Marco pelo hack, não foi desta vez! :) Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Para a pessoa que eu tirei Link para o comentário
Anger Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 O meu era um pen driver 8gb, voltou para o remetente e não sei o que deu depois e não sei quem me tirou. Tchê, seu pen drive voltou. E o dinheiro esta em disputa com o vendedor. Não consegui o dinheiro de volta até agora, e nem o pen drive. Bom, tá complicado kkkk mas estou tentando. Daqui a pouco vou é fazer uma transferência kkkkkk Eu lhe tirei, você nem sabia. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Jean Santos Anger ? ASHDSUDAHDa 17/12/2013 22:3 Sabia aHDUSADHSAU Link para o comentário
Anger Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Sabia aHDUSADHSAU sauhsaushausauh Fazer o que.. tentei enganar ushausa Estarei tentando ver com o vendedor o possível reenvio. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Jonas F Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Tirei o Leo Amarante infelizmente embora ativo aqui no forum ele não respondeu a nenhuma mensagem no site do amigo secreto, então, como já informei na outra discussão realizei a doação dos vinte reais a AACD. Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 sauhsaushausauh Fazer o que.. tentei enganar ushausa Estarei tentando ver com o vendedor o possível reenvio. No primeiro tiro acertei o alvo : P Link para o comentário
Posts Recomendados